Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atraso no novo iPad Pro? A culpa pode ser da Samsung

Há meses que se fala em novos iPad Pros com ecrãs Oled fornecidos pela Samsung Display, o que poderia ser a razão para o atraso inesperado no lançamento. Ao que tudo indica, os novos modelos estiveram previstos para este mês, mas ficaram adiados e agora não deverão sair antes de maio.

Tudo aponta para problemas de produção na Samsung. A gigante sul-coreana de ecrãs terá enfrentado problemas no que diz respeito à qualidade das unidades que saíam da linha de produção. As perdas foram suficientemente más para a Apple ter sido obrigada a encomendar parte dos ecrãs à LG Display para conseguir cumprir novos prazos.

Problemas com os ecrãs OLED

Segundo o relatório do jornal coreano Hankooki, a Samsung Display teve dificuldades em produzir os novos ecrãs OLED de 11″ polegadas ao nível que a Apple exige. Ao que tudo indica, a LG Display estará pronta a aumentar a sua produção em centenas de milhares de unidades nos próximos meses para compensar a falha da rival.

A encomenda total da Apple deverá ser de 8,5 milhões de ecrãs OLED, representando uma diminuição em relação aos 10 milhões de unidades planeadas antes desta confusão.

O que esperar dos iPads Pro OLED?

A boa notícia é que, apesar do atraso, a Apple não parece ter desistido dos planos para incluir ecrãs muito superiores nos seus tablets premium. A nova tecnologia OLED permitirá melhorar significativamente o brilho e a longevidade das unidades.

Por outro lado, é natural esperar preços mais altos para refletir o aumento no custo dos ecrãs. Também está para ver se os novos modelos manterão o processador M2 ou se serão já atualizados para o M3. Por ora, terás de esperar até maio para finalmente descobrires.

Outros artigos interessantes:

  • Anbernic prepara nova consola portátil retro para 2024: RG35XX 2024
  • Sony WF-C700N: Som de qualidade e cancelamento de ruído por menos de 100€
  • Xiaomi SU7: Preços surpreendentemente baixos para o rival do Tesla Model 3


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Atraso no novo iPad Pro? A culpa pode ser da Samsung

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×