Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Messages agora tem conversas com o Gemini

Já ouviste falar do Gemini? É o assistente virtual criado pela Google, com quem podes conversar sobre imensos temas diferentes, pedir ajuda ou até só para te divertires. A boa notícia é que o Gemini chegou à Google Messages, pelo que já não precisas de aceder a uma aplicação separada para falar com ele.

A funcionalidade está disponível para quem utilize a versão beta da aplicação Google Messages, por isso podes ter de esperar um pouco até poderes tirar partido dela. Entretanto, fica a saber como vai funcionar quando chegar a ti.

Gemini na Google Messages — Como aceder

Quando a nova funcionalidade estiver disponível no teu telemóvel, tudo o que tens de fazer é abrir a Google Messages. Ao iniciares uma nova conversa, vais ver imediatamente uma opção para começar a falar com o Gemini. Parece que não vai ser possível adicionar o chatbot a conversas de grupo, mas poderás conversar com ele tal e qual como conversas com uma pessoa.

Isto significa que podes usar o Gemini para pedir ajuda a escrever mensagens, planear eventos, ter ideias para atividades ou simplesmente para ter uma conversa divertida e matar o tempo.

Requisitos para usar o Gemini

Para já, apenas quem tenha um Google Pixel 6, ou mais recente, ou alguns modelos recentes Samsung Galaxy é que vai poder aproveitar o Gemini na Google Messages. Para além disso, é preciso que a aplicação esteja em Inglês, teres uma conta Google pessoal e estar num dos 165 países onde o Gemini está disponível. É possível que estes requisitos mudem no futuro.

Se gostaste desta novidade e gostavas de saber mais sobre o Gemini, explora o seu site oficial. E lembra-te, subscreve a versão beta da Google Messages para receberes a atualização mais cedo!

Outros artigos interessantes:

  • Intel amplia programa de IA para atrair mais desenvolvedores
  • Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto
  • Jovens céticos quanto à ação individual contra alterações climáticas


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Google Messages agora tem conversas com o Gemini

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×