Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ASUS VivoBook 14: Potência e leveza a um preço imperdível

Procuras um portátil versátil que te acompanhe em todos os teus desafios? Então o ASUS VivoBook 14 é a escolha perfeita para ti! Com um design elegante e leve, este portátil oferece-te um desempenho de alto nível, ideal para estudantes, profissionais e entusiastas da tecnologia.

Desempenho sem limites

Equipado com um processador Intel Core i7 de 12ª geração e 16 GB de RAM, o ASUS VivoBook 14 garante-te uma experiência fluida e sem interrupções, mesmo nas tarefas mais exigentes. O SSD de 512 GB oferece-te espaço de armazenamento rápido e seguro para todos os teus ficheiros, enquanto a placa gráfica Intel Iris Xe Graphics garante imagens nítidas e vibrantes.

Leve e portátil

Com um peso de apenas 1,4 kg e um perfil fino, o ASUS VivoBook 14 é perfeito para te acompanhar em qualquer lugar. A sua bateria de longa duração garante-te até 7 horas de autonomia, para que possas trabalhar ou estudar sem preocupações.

Vais poder contar com um ecrã Full HD de 14″ polegadas com cores vivas e ângulos de visão amplos, ideal para veres filmes, editar fotos ou navegar na internet. O portátil também oferece uma vasta gama de opções de conectividade, incluindo Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, USB-C, HDMI e USB Type-A.

Preço imperdível

O ASUS VivoBook 14 está disponível por um preço imperdível de apenas 699€, o que o torna numa excelente opção para quem procura um portátil potente, leve e completo.

Não percas a oportunidade de te tornares um membro Amazon Prime totalmente grátis durante os primeiros 30 dias (podes cancelar quando quiseres). Desfruta de entregas grátis, Prime Video e muito mais. Clica aqui e aproveita já! Para não perderes pitada dos melhores descontos na Amazon, podes aderir ao canal do TecheNet no Telegram.

Este portátil apresenta um design elegante e moderno, com um acabamento em metal texturizado que lhe confere um toque de sofisticação. O portátil também é bastante resistente, capaz de suportar os rigores do dia a dia.

A ASUS apostou num teclado retroiluminado com um bom nível de conforto e curso, ideal para longas sessões de trabalho ou estudo. O touchpad também é bastante preciso e responsivo, permitindo-te navegar com facilidade no teu portátil.

Áudio de alta qualidade

O ASUS VivoBook 14 está equipado com um sistema de som de alta qualidade, com dois altifalantes que oferecem um som claro e poderoso. O portátil também possui tecnologia de cancelamento de ruído, ideal para videoconferências ou chamadas online.

É um portátil completo e versátil que oferece um excelente custo-benefício. Se procuras um equipamento potente, leve e com um design elegante, este é o portátil ideal para ti.

Outros artigos interessantes:

  • Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto
  • Promoções de Primavera chegam à PlayStation Store
  • Google expande “Circle to Search” a mais modelos Pixel e Samsung


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

ASUS VivoBook 14: Potência e leveza a um preço imperdível

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×