Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intel amplia programa de IA para atrair mais desenvolvedores

A Intel anunciou hoje a expansão de seu programa de IA (Inteligência Artificial) para computadores pessoais, com o objetivo de tornar as ferramentas de criação de IA mais acessíveis a programadores e fabricantes de hardware independentes.

A empresa acredita que a IA Vai Transformar Profundamente como as pessoas trabalham, aprendem e interagem. Com software e hardware otimizados, a Intel prevê computadores pessoais com IA que oferecem desempenho avançado, produtividade e criatividade.

Programa de IA para desenvolvedores: novas iniciativas para impulsionar o ecossistema

A gigante tecnológica criou o “AI PC Developer Program” para que programadores tenham acesso a kits de desenvolvimento de última geração, incluindo o processador Intel® Core Ultra. Além disso, fornecedores de hardware ganharão acesso aos Open Labs da Intel e a hardware de referência para otimizar seus produtos.

IHVs e desenvolvedores podem registar-se para participar do Programa de Aceleração de IA para IHVs

A empresa destaca que sua meta é impulsionar a inovação com IA em mais de 100 milhões de computadores com tecnologia Intel até 2025. Carla Rodriguez, vice-presidente da Intel, afirma que o objetivo é expandir o programa e “oferecer uma experiência sem atrito” com um amplo conjunto de ferramentas aos desenvolvedores.

Inteligência artificial para melhorar as experiências de utilizadores

A Intel acredita que a IA vai transformar profundamente como as pessoas trabalham, aprendem e interagem. Com software e hardware otimizados, a empresa prevê computadores pessoais com IA que oferecem desempenho avançado, produtividade e criatividade.

Com mais de 150 parcerias com fornecedores de hardware e planos para oferecer 300 recursos focados em IA até 2024, a Intel aposta em colaboração e inovação para beneficiar usuários finais. A empresa adianta que os desenvolvedores terão vantagens como otimização de desempenho, compatibilidade aprimorada e possibilidade de atingir novos mercados.

Leia também: China proíbe chips Intel e AMD em PCs do governo

Sobre o AI PC Acceleration Program

O programa de IA para desenvolvedores (AI PC Acceleration Program) foi lançado em outubro de 2023 e oferece a fornecedores de hardware e software acesso a recursos da Intel como toolchains de IA, treinamento, co-engenharia, otimização de software, oportunidades de marketing e vendas.

Mais informações neste link

Outros artigos interessantes:

  • Infinity AI Copilot reforçado com Microsoft Azure OpenAI
  • Cotec lança programa para proteger propriedade intelectual de PME


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Intel amplia programa de IA para atrair mais desenvolvedores

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×