Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto

A Google parece querer abanar os seus lançamentos de smartphones. Os rumores sobre o Pixel 9 surgiram em janeiro e já indicavam mudanças na estratégia da empresa. Agora, novas informações apontam para um total de três modelos Pixel 9, incluindo um “Pro” surpreendentemente pequeno.

Aparentemente a Google quer oferecer uma alternativa mais compacta no topo da gama Pixel. Os novos modelos deverão incluir um grande “Pixel 9 Pro XL” de 6,8″ polegadas, um conveniente “Pixel 9 Pro” de 6,1″ polegadas e, finalmente, um “Pixel 9” de 6″ polegadas.

O que muda no modelo básico

A maior surpresa é o modelo básico Pixel 9, que parece ter recebido uma melhoria interessante. Este novo aparelho deverá contar com um sistema de três câmaras traseiras, em tudo semelhante às versões Pro. Podes dar adeus à versão de duas câmaras e preparar-te para uma nova dimensão fotográfica na gama principal da Google.

O design foi outra área onde a Google parece ter trabalhado. Tens a expectativa de um visual com contornos ainda mais arredondados, incluindo o ecrã, inspirado nos iPhones mais recentes. O rebordo lateral será agora metálico e plano, oferecendo um aspeto mais elegante.

Linha Pixel fica mais confusa (e mais completa)?

Não te esqueças de que a Google tem também a linha Pixel “a”, onde se encontra o Pixel 7a e, por vezes, o anterior Pixel 6a, vendido a um preço mais reduzido. E claro, não nos podemos esquecer do muito aguardado Pixel Fold. Ou seja, quando os novos Pixel 9 chegarem podemos ter até seis smartphones da Google em oferta.

Faz sentido esta expansão da gama Pixel? De certa forma, sim. Afinal, os modelos recentes Pixel “a” começaram a entrar em conflito com os Pixel de base, já que a diferença de preço nem sempre justifica a escolha de um modelo mais caro. Provavelmente, esta estratégia da Google tem como objetivo dar mais opções e cobrir mais nichos de mercado.

Contudo, tanta variedade pode criar confusão. É preciso esperar as especificações oficiais para teres uma visão mais completa da estratégia da Google. As próximas grandes novidades deverão ser o lançamento do Pixel 8a no verão e o Pixel 9 a chegar lá para o outono.

Outros artigos interessantes:

  • Jovens céticos quanto à ação individual contra alterações climáticas
  • Infinity AI Copilot reforçado com Microsoft Azure OpenAI
  • Cotec lança programa para proteger propriedade intelectual de PME


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×