Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vivo V40 SE 5G aposta na Europa: um smartphone equilibrado e com estilo

A Vivo quer conquistar o exigente mercado europeu de smartphones e o V40 SE 5G pode ser a arma perfeita. A marca acaba de anunciar este novo modelo que aposta num equilíbrio entre as especificações e o preço, algo muito valorizado pelos consumidores. E se há algo que nos chama logo à atenção é mesmo o ecrã e a capacidade de armazenamento!

O Snapdragon 4 Gen 2 vem dar vida a este Vivo e, segundo a empresa, é um processador perfeitamente capaz para garantir um bom desempenho no dia a dia. Além disso, este processador vem com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, o que é mesmo impressionante. E sim, se precisares de ainda mais espaço podes usar um cartão microSD até 1 TB.

Câmara preparada para captar todos os momentos

No campo da fotografia vais encontrar um conjunto triplo de lentes na traseira, com destaque para um sensor principal de 50 MP. Este vai permitir-te tirar fotos repletas de detalhe. Para complementar, vais poder contar com uma lente grande-angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. No total, terás todas as ferramentas para diferentes cenários. Já na frente, a câmara para selfies é de 16 MP.

Um ecrã que não te deixa ficar mal

Se adoras ver vídeos ou jogar no smartphone, o ecrã deste Vivo V40 SE 5G vai impressionar-te. Estamos a falar de um painel AMOLED de 6,67 polegadas com 120 Hz de taxa de refrescamento. Traduzindo, terás animações super fluidas e uma experiência de utilização muito agradável. Este ecrã tem uma resolução Full HD+ e um nível de brilho que pode ir até às 1800 nits, permitindo-te ver tudo sem problemas, mesmo debaixo de sol intenso.

Bateria para todo o dia e design a condizer

Outra caraterística a destacar é a bateria de 5000 mAh, que quando aliada a um processador eficiente, promete uma autonomia de longa duração. A isto, soma-se o carregamento rápido de 44 W. No campo do design, este V40 SE 5G está disponível em duas cores: Crystal Black (com o tradicional acabamento em plástico) e Leather Purple, que se destaca com um elegante acabamento em pele vegan.

O Vivo V40 SE 5G já surge listado no site da marca na Europa e deverá chegar em breve às lojas. O preço ainda não é conhecido, mas promete causar boa impressão com tudo o que oferece.

Outros artigos interessantes:

  • Google Pixel 9 pode chegar em três versões, incluindo modelo “Pro” mais compacto
  • Gran Turismo 7 recebe nova atualização com carros, eventos e mais
  • Intel amplia programa de IA para atrair mais desenvolvedores


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Vivo V40 SE 5G aposta na Europa: um smartphone equilibrado e com estilo

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×