Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kwai remove mais de 4 milhões de vídeos em 6 meses

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, divulgou a quinta edição do seu Relatório de Transparência, referente ao segundo semestre de 2023.

O documento detalha as ações da empresa para fortalecer as Diretrizes da Comunidade e garantir a segurança da plataforma.

Combate à violação de regras

No período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2023, o Kwai removeu globalmente 4.252.536 vídeos que violaram as Diretrizes da Comunidade ou os Termos de Serviço da plataforma. Esse número representa menos de 1% do total de conteúdo publicado no aplicativo durante o período.

Medidas contra contas irregulares

Para garantir a segurança da comunidade Kwai, foram realizados 577.461 banimentos de contas de utilizadores, incluindo:

  • 443.535 contas removidas por serem de menores de 13 anos, reforçando o compromisso do Kwai com a proteção das crianças e adolescentes.
  • Outras contas banidas por violações das regras da plataforma, como discurso de ódio, cyberbullying, conteúdo ilegal e spam.

Transparência e educação

O Relatório de Transparência é publicado semestralmente e demonstra o compromisso do Kwai com a transparência e a segurança da plataforma. A versão completa do documento está disponível na página da Central de Segurança do Kwai.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos (aplicações) gratuitos mais populares no Brasil, o Kwai permite que os usuários criem e compartilhem vídeos curtos de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de “fazer as pessoas brilharem”, o Kwai acredita que todos os momentos da vida merecem ser compartilhados.

Disponível para iOS e Android, , na App Store e no Google Play, o aplicativo conta com milhões de utilizadores em todo o mundo.

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp testa chatbot com inteligência artificial e ferramentas de edição de imagem
  • Demo de Stellar Blade disponível a partir de 29 de março


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Kwai remove mais de 4 milhões de vídeos em 6 meses

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×