Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saily: a nova solução eSIM global da NordVPN

A NordVPN anunciou ontem o lançamento do Saily, um serviço eSIM global que oferece aos viajantes uma maneira fácil e acessível de se conectar à internet em qualquer lugar do mundo.

Depois de recebermos um considerável número de comentários dos utilizadores, reparámos que muitos dos nossos clientes preferiam usar a NordVPN enquanto viajavam. Na Nord Security, compreendemos o valor de uma tecnologia acessível, fácil de utilizar e de confiança, por isso decidimos tornar as viagens ainda mais cómodas. Temos, assim, o prazer de apresentar o Saily — uma aplicação que lhe poupa tempo e dinheiro, permitindo-lhe viajar sem preocupações

Vykintas Maknickas, diretor de estratégia de produto da Nord Security

O eSIM global Saily

O Saily oferece diversos planos de dados flexíveis, desde 1GB até 20GB, para atender às necessidades de cada viajante. Os planos, disponíveis em mais de 150 países, podem ser adquiridos por semana ou por mês.

O Saily é intuitivo e fácil de usar. A ativação do eSIM pode ser feita remotamente através da aplicação Saily, disponível para Android e iOS. A equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para auxiliar os usuários com qualquer problema.

O Saily usa criptografia de ponta para proteger a privacidade dos utilizadores. Isso é especialmente importante ao se conectar a redes Wi-Fi públicas, que podem ser um alvo para hackers. O Saily também oferece uma função de “kill switch” que desliga automaticamente a internet caso a conexão VPN seja interrompida.

Benefícios do eSIM:

  • Conveniência: O eSIM elimina a necessidade de trocar cartões SIM físicos ao viajar para outro país.
  • Flexibilidade: Os utilizadores podem escolher o plano de dados que melhor se adapta às suas necessidades.
  • Segurança: O eSIM oferece maior segurança do que os cartões SIM tradicionais.
  • Eficiência: O eSIM pode ser usado em smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis com eSIM.

O Saily é a solução ideal para:

  • Viajantes frequentes: O Saily oferece uma maneira fácil e acessível de se conectar à internet em qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de roaming ou cartões SIM locais.
  • Trabalhadores remotos: O Saily permite que os trabalhadores remotos se conectem à internet com segurança e confiabilidade, onde quer que estejam.
  • Utilizadores preocupados com a privacidade: O Saily oferece segurança e privacidade de alto nível, protegendo os dados dos utilizadores contra hackers e outros invasores.

Para mais informações sobre o Saily, visite: https://www.saily.co/

Sobre a NordVPN:

A NordVPN é um provedor líder de serviços de VPN, com mais de 14 milhões de usuários em todo o mundo. A empresa oferece uma variedade de recursos de segurança e privacidade, incluindo criptografia de ponta, proteção contra malware e bloqueio de anúncios.

Para mais informações sobre a NordVPN, visite: https://nordvpn.com/

Outros artigos interessantes:

  • Motorola Edge 50 Fusion em destaque: bateria poderosa e câmara impressionante
  • TCL 50: 4 smartphones para 4 estilos de vida
  • Noise Luna Ring chega ao mercado global para conquistar o mundo dos smart rings


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Saily: a nova solução eSIM global da NordVPN

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×