Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TV OLED da Samsung premiada com o iF GOLD AWARD 2024

A Samsung S95C Oled TV conquistou o prémio iF GOLD AWARD 2024, um dos mais prestigiados prémios de design do mundo, atribuído pela iF DESIGN. Este reconhecimento destaca a excelência do design da TV, que combina funcionalidade avançada com estética elegante.

O iF Design é uma organização fundada em 1953 que promove o design de excelência em todo o mundo. O iF DESIGN AWARD é um dos mais importantes prémios de design do mundo, e a sua atribuição à S95C é um testemunho da qualidade do seu design.

O design inovador da S95C que conquistou o iF GOLD AWARD 2024

  • Espessura mínima: A TV apresenta uma espessura uniforme e mínima, libertando-se do “formato de caixa em camadas” tradicional dos televisores OLED.
  • Minimalismo: O design minimalista integra-se perfeitamente em qualquer ambiente, complementando a decoração da sua casa.
  • Versatilidade: A TV pode ser montada na parede como um quadro ou apoiada em um pedestal elegante, adaptando-se às suas preferências.

Características tecnológicas de última geração:

  • Tecnologia OLED: A S95C oferece pretos absolutos, cores vibrantes e alto contraste, proporcionando uma experiência visual imersiva.
  • Resolução 4K: A resolução 4K garante imagens nítidas e realistas, com detalhes impressionantes.
  • Processador Neural Quantum 4K: O processador inteligente otimiza a imagem e o som cena por cena, para uma experiência visual superior.
  • Taxa de atualização de 144Hz: Ideal para jogos, a taxa de atualização de 144Hz garante fluidez e resposta rápida.
  • Suporte HDMI 2.1: A TV oferece suporte para largura de banda HDMI 2.1 em todas as quatro portas, ideal para consoles de jogos de última geração.


“O S95C é o melhor televisor OLED da sua classe que oferece a combinação do controlo de contraste do OLED e da vibração de cor do Quantum Dot. O seu design procurou libertar-se dos factores de forma típicos Dos Televisores Oled. Este design inovador é o fruto da nossa filosofia de design centrada na construção de uma relação ideal entre o produto, o espaço e o utilizador.”

Samsung

“O Samsung S95C QD OLED TV é um artefacto cativante da tecnologia moderna, cujos designers nunca perderam de vista o facto de ser também um item de mobiliário doméstico. Combina na perfeição o minimalismo e a tecnologia de ponta para redefinir a experiência visual e auditiva. Montado na parede, é tão discreto como um quadro emoldurado. Em pé, tem a elegância esbelta de uma escultura de Modigliani.”

iF GOLD

Conclusão:

A S95C OLED TV da Samsung é a combinação perfeita de design premiado, tecnologia de última geração e versatilidade. Se procura uma TV que ofereça uma experiência visual superior e se integre perfeitamente na sua casa, a S95C é a escolha ideal.

Para mais informações sobre as TV OLED da Samsung visite o site oficial

Mais informações sobre os iF DESIGN AWARD no site oficial

Outros artigos interessantes:

  • ASUS conquista 37 prémios no iF Design Awards 2024
  • Noise Luna Ring chega ao mercado global para conquistar o mundo dos smart rings
  • Saboreia um café perfeito com a nova Senseo Original Plus da Philips


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

TV OLED da Samsung premiada com o iF GOLD AWARD 2024

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×