Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola Edge 50 Fusion em destaque: bateria poderosa e câmara impressionante

Detalhes sobre o Motorola Edge 50 Fusion surgiram recentemente na internet e prometem conquistar os fãs da marca. O novo smartphone parece combinar algumas caraterísticas muito interessantes, nomeadamente a grande capacidade da sua bateria e a qualidade da sua câmara. Está também a gerar curiosidade graças às diferentes opções de cores e materiais.

O lançamento oficial deverá acontecer a 3 de abril na Índia, seguindo-se outros países, incluindo os europeus. Vamos então conhecer um pouco melhor este novo equipamento da Motorola!

Aposta na qualidade de imagem

O Motorola Edge 50 Fusion deverá chegar equipado com um ecrã curvo pOLED de 6.7″ polegadas. Mas são mesmo as câmaras que se destacam! A câmara principal promete fotos de alta resolução graças ao seu sensor de 50MP. À câmara principal juntar-se-á também uma lente ultra grande angular de 13MP. Já os fãs de selfies vão poder tirar o máximo proveito da câmara frontal de 32MP.

Outra das grandes vantagens deste smartphone parece ser a sua bateria de 5000mAh, uma capacidade generosa que deverá garantir longas horas de uso. Para além disso, o Edge 50 Fusion suportará carregamento rápido a 68W, embora o carregador não esteja incluído na caixa.

Elegância, resistência e um toque especial

A Motorola apostou num design cuidado para o Edge 50 Fusion e os acabamentos fazem toda a diferença. Os renders revelam três opções de cor – Ballad Blue, Peacock Pink, e Tidal Teal – sendo que a variante Ballad Blue apresenta um interessante revestimento em pele vegan na traseira. O equipamento conta ainda com a certificação IP68, o que lhe garante resistência à água e ao pó.

Outras características a ter em conta

O Motorola Edge 50 Fusion terá ao seu comando o processador Snapdragon 6 Gen 1, e incluirá 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. O preço esperado ronda os 300€, tornando-o numa opção bastante competitiva no mercado de gama média.

Se estes rumores se confirmarem, é inegável que o novo Motorola Edge 50 Fusion tem vários trunfos para conquistar os utilizadores, desde a sua performance potente, à autonomia generosa garantida pela bateria, sem esquecer a qualidade das suas câmaras.

Outros artigos interessantes:

  • TCL 50: 4 smartphones para 4 estilos de vida
  • Google ignora Lei dos Mercados Digitais, denuncia eDreams ODIGEO
  • TV OLED da Samsung premiada com o iF GOLD AWARD 2024


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola Edge 50 Fusion em destaque: bateria poderosa e câmara impressionante

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×