Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Govee lança nova fita LED flexível e personalizável

A nostalgia dos néon está de volta, mas numa versão modernizada, flexível e controlável via app. A Govee, uma marca especialista em soluções de iluminação inteligente, acaba de lançar uma nova fita de luzes LED que te permite recriar o visual icónico dos néons, na tua própria casa e sem teres de aprender técnicas de dobragem de vidro.

Com esta solução inovadora, podes dar asas à tua imaginação. Cria as formas e curvas que quiseres, fixa a Fita Led na parede com o adesivo incluído, e dá vida ao teu design através da app Govee. Depois, diverte-te a escolher cores, efeitos e animações que melhor se adaptam ao teu estado de espírito!

Iluminação altamente customizável

Uma funcionalidade muito divertida é o “mapeamento de forma”. Depois de criares o teu design com a fita LED, basta tirares uma fotografia através da app Govee, que vai identificar o contorno da tua criação. Podes então dividir a tua obra em segmentos, atribuindo cores diferentes a cada uma delas. A app fará a transição de uma cor para outra suavemente, criando gradientes de néon super vistosos.

A Govee também promete efeitos de movimento mais interessantes nesta nova versão da fita néon, o que a torna perfeita para usar como luz ambiente num espaço de trabalho, num quarto gaming ou na sala de estar.

Conectividade é a palavra-chave

Estas luzes são compatíveis com Matter, um protocolo de conectividade que te permite controlar os teus dispositivos inteligentes a partir de várias plataformas como o Google Home. Assim, não precisas de um hub dedicado para integrares a tua fita néon no teu sistema de casa inteligente, mas vais continuar a precisar da app Govee para tirar o máximo partido de todas as funcionalidades.

A fita LED néon da Govee está disponível em comprimentos de 5 e 3 metros, e em acabamento branco ou preto.

Outros artigos interessantes:

  • Noise Luna Ring chega ao mercado global para conquistar o mundo dos smart rings
  • CMF by Nothing Buds Pro com preço irresistível por tempo limitado!
  • ASUS conquista 37 prémios no iF Design Awards 2024


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Govee lança nova fita LED flexível e personalizável

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×