Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!

Emily McDermott não se considera uma especialista em Excel, mas isso não a impediu de ganhar mais de 200 mil euros vendendo Modelos para as folhas de cálculo da Microsoft. A sua história demonstra que não é preciso ser um expert para ter sucesso nesse mercado.

Em menos de 2 anos, Emily conseguiu vender milhares de modelos na plataforma Etsy. O seu segredo? Identificar a demanda por modelos pré-definidas e oferecer produtos de qualidade que facilitam a vida dos utilizadores.

A estratégia por trás do sucesso

Emily não se limitou a criar apenas um modelo de contabilidade, por exemplo. Ela diversificou a sua oferta, criando várias opções dentro da mesma categoria. Essa estratégia permitiu-lhe alcançar um público mais amplo e identificar quais modelos tinham mais procura.

Outro ponto importante foi a criação de modelos simples e intuitivas, que ajudassem os utilizadores a economizar tempo. Afinal, ninguém quer se perder em meio a gráficos e colunas complexas.

Nicho e lista de email: ingredientes chave

Para aumentar ainda mais as suas vendas, Emily focou em um nicho específico e criou uma lista de email com os seus clientes. Dessa forma, ela podia enviar emails direcionados com novas ofertas e promoções, aumentando a fidelização e as vendas.

Em apenas um dia, Emily conseguiu faturar 800 dólares enviando um email para a sua lista. Essa estratégia demonstra o poder do marketing de email e a importância de construir um relacionamento com os seus clientes.

Inspiração para todos

A história de Emily é inspiradora e demonstra que, com criatividade e foco, é possível alcançar o sucesso mesmo sem ser um expert. Se tens alguma habilidade em Excel ou Google Sheets, por que não tentar criar e vender modelos online?

Quem sabe, a tua próxima história de sucesso pode ser a próxima a ser publicada!

Ideias para modelos de sucesso

Se estás a pensar em seguir os passos de Emily, aqui estão algumas ideias de modelos que podem ter um bom potencial de vendas:

  • modelos de planeamento de casamentos
  • modelos de contabilidade
  • modelos de acompanhamento de despesas
  • modelos de monitorização de investimentos

Com um pouco de pesquisa e criatividade, poderás encontrar nichos lucrativos e criar modelos que realmente façam a diferença na vida dos teus clientes.

Começa hoje mesmo!

Não percas mais tempo e começa a trabalhar nos teus modelos hoje mesmo. Com a ajuda de ferramentas online e tutoriais gratuitos, poderás aprender tudo o que precisas para criar produtos de qualidade e alcançar o sucesso neste mercado promissor.

Outros artigos interessantes:

  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Novo jogo de gestão inspirado em “The Movies” chega em junho
  • Sama 2.0: a assistente virtual com IA da Qatar Airways


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×