Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JBL Authentics 500: Som de luxo a um preço imperdível

Procuras um altifalante para casa que combine um design elegante com um som potente e detalhado? Então o JBL Authentics 500 é a escolha ideal para ti.

Tive a oportunidade de testar o Authentics 500 durante algumas semanas e fiquei realmente impressionado com a sua performance. O som é nítido e rico em detalhes, mesmo em volumes altos. Os graves são potentes e vibrantes, sem se tornarem distorcidos.

O design do Authentics 500 também é digno de destaque. A combinação de preto com detalhes em dourado dá-lhe um toque sofisticado que se encaixa em qualquer ambiente.

Potência e versatilidade para todos os gostos

O Authentics 500 oferece 270W de potência, o que é suficiente para animar qualquer festa ou simplesmente relaxar com as tuas músicas favoritas.

Podes conectar o teu smartphone ou outro dispositivo através de Bluetooth, Wi-Fi, Ethernet ou cabo auxiliar de 3,5 mm. O Authentics 500 também é compatível com AirPlay, Alexa Multi-Room Music (MRM), Chromecast e Spotify Connect.

Para personalizar a tua experiência auditiva, podes utilizar a aplicação JBL One. Através da app, podes ajustar os níveis de graves e agudos, ativar o Google Assistant ou Alexa e muito mais.

Uma oportunidade única a não perder

O Jbl Authentics 500 tem um preço de venda recomendado de 629,99€. No entanto, neste momento, podes encontrá-lo em promoção por 499€ na Amazon, mas por tempo limitado!

Não percas a oportunidade de te tornares um membro Amazon Prime totalmente grátis durante os primeiros 30 dias (podes cancelar quando quiseres). Desfruta de entregas grátis, Prime Video e muito mais. Clica aqui e aproveita já! Para não perderes pitada dos melhores descontos na Amazon, podes aderir ao canal do TecheNet no Telegram.

Se procuras um altifalante de alta qualidade a um preço acessível, o JBL Authentics 500 é uma oportunidade que não podes perder.

Design elegante que complementa a tua casa

O Authentics 500 não é apenas um altifalante potente, mas também um objeto decorativo que complementa a tua casa. O seu design retro com detalhes em dourado dá-lhe um toque de sofisticação que se encaixa em qualquer ambiente.

Especificações:

  • Potência: 270W
  • Drivers: 3 tweeters de 25 mm, 3 woofers de gama média de 2,75 polegadas e 1 subwoofer de 6,5 polegadas
  • Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, Ethernet, cabo auxiliar de 3,5 mm
  • Compatibilidade: AirPlay, Alexa Multi-Room Music (MRM), Chromecast, Spotify Connect
  • App: JBL One
  • Dimensões: 300 x 223 x 165 mm
  • Peso: 4,7 kg

O JBL Authentics 500 é a escolha ideal para quem procura um altifalante potente, versátil e com um design elegante. A sua excelente relação qualidade-preço torna-o numa oportunidade imperdível.

Outros artigos interessantes:

  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Novo jogo de gestão inspirado em “The Movies” chega em junho
  • Redmi provoca OnePlus: Snapdragon 8 é melhor que 7!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

JBL Authentics 500: Som de luxo a um preço imperdível

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×