Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp: Novas ferramentas de edição de imagem com inteligência artificial a caminho

A Whatsapp poderá estar a preparar-se para dar um toque especial às tuas imagens. A mais recente versão de testes da aplicação traz indícios de novas funcionalidades de edição que recorrem à inteligência artificial e pretendem dar-te ferramentas simples para melhorares as tuas fotos.

Entre as funcionalidades em desenvolvimento estão opções que te permitem mudar fundos, aplicar efeitos originais e até aumentar imagens. Parece que a WhatsApp se quer manter no topo das apps de mensagens com funcionalidades cada vez mais criativas!

Ferramentas para todos os gostos

As funcionalidades “Backdrop”, “Restyle” e “Expand” deverão ser bastante versáteis. A primeira, como o nome indica, permitirá alterar o fundo das tuas imagens através de texto e da tecnologia de inteligência artificial (IA). Com uns toques, poderás colocar aquele por-de-sol das últimas férias, ou uma imagem divertida da Internet. Já com a funcionalidade “Restyle”, irás poder dar um efeito único às tuas fotografias. E se precisas que a imagem tenha uma maior amplitude, a ferramenta “Expand” vai ajudar.

Deixa a tua criatividade fluir

Estas novidades da WhatsApp, confirmadas pela primeira vez pela Meta (empresa dona do WhatsApp) em setembro para o Instagram e o Facebook, chegarão em breve à conhecida app de mensagens. Em breve, terás a possibilidade de editar de forma mais original as fotografias que partilhas com amigos e família. As novas funções deverão estar acessíveis a partir do menu de edição do WhatsApp, onde já encontrarás as opções tradicionais de rodar, cortar e adicionar ‘stickers’.

Estas ferramentas com inteligência artificial parecem ter como objetivo simplificar o processo de edição de fotos, e prometem ajudar-te a partilhar imagens com um toque mais criativo e personalizado. Fica de olho nas próximas atualizações!

Outros artigos interessantes:

  • Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!
  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Rise of the Ronin: exclusivo PS5 já está disponível


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp: Novas ferramentas de edição de imagem com inteligência artificial a caminho

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×