Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motorola Moto G23: smartphone com câmara de 50 MP por 125 euros

A Amazon está a oferecer uma oportunidade única para adquirir o Smartphone Motorola Moto G23 a um preço imbatível. Este dispositivo, que combina um design elegante com funcionalidades impressionantes, está agora disponível com um desconto de 47%, o que significa que podes poupar 107 euros na tua compra.

O Moto G23 destaca-se pela sua câmara principal de 50 MP, capaz de capturar fotos nítidas e vibrantes em qualquer situação. O sensor de alta resolução garante que as tuas fotos sejam ricas em detalhes, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, o smartphone conta com uma câmara frontal de 16 MP para selfies perfeitas.

Ecrã grande e bateria duradoura

Para uma experiência visual imersiva, o Moto G23 possui um ecrã HD+ de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz. Esta tecnologia garante uma navegação fluida e responsiva, ideal para jogar ou assistir aos teus vídeos favoritos.

A bateria de 5000 mAh do Moto G23 oferece-te autonomia para todo o dia, mesmo com uma utilização intensa. Com a tecnologia TurboPower 30W, podes carregar o teu smartphone rapidamente e voltar a usá-lo sem preocupações.

Desempenho e software

O Moto G23 está equipado com um processador MediaTek Helio G85 octa-core que garante um desempenho fluido e eficiente. O smartphone vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível até 1 TB com um cartão microSD.

O Moto G23 vem com o Android 13 pré-instalado, oferecendo-te a mais recente experiência do sistema operativo da Google. O smartphone também conta com algumas funcionalidades exclusivas da Motorola, como os Moto Gestos, que te permitem controlar o dispositivo com movimentos simples.

Preço e disponibilidade

O Motorola Moto G23 está disponível na Amazon por apenas 124 euros, um desconto significativo face ao preço original de 232 euros. Esta oferta imperdível está disponível por tempo limitado, por isso não percas a oportunidade de adquirir este smartphone de excelente qualidade a um preço imbatível.

Podes adquirir o Moto G23 na Amazon em cinzento ou azul. O smartphone vem com um cabo USB, um adaptador de alimentação e um ejetor de bandeja SIM.

Não percas a oportunidade de te tornares um membro Amazon Prime totalmente grátis durante os primeiros 30 dias (podes cancelar quando quiseres). Desfruta de entregas grátis, Prime Video e muito mais. Clica aqui e aproveita já! Para não perderes pitada dos melhores descontos na Amazon, podes aderir ao canal do TecheNet no Telegram.

O Motorola Moto G23 é uma excelente opção para quem procura um smartphone completo e acessível. Com a sua câmara de alta resolução, ecrã grande, bateria duradoura e bom desempenho, este smartphone tem tudo o que precisas para o teu dia a dia. A oferta da Amazon torna-o ainda mais atraente, por isso não percas esta oportunidade única.

Outros artigos interessantes:

  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!
  • NASA está a recrutar astronautas para o programa Artemis


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Motorola Moto G23: smartphone com câmara de 50 MP por 125 euros

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×