Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Controlo por Voz Sonos chega ao Spotify

A Sonos, empresa líder em soluções de áudio premium para a casa, anunciou a integração do Spotify com o seu serviço de Controlo por Voz Sonos.

Esta funcionalidade, lançada em 2022, permite aos utilizadores controlar a reprodução de música do Spotify através de comandos de voz simples e intuitivos, em qualquer coluna Sonos.

Controlo por Voz Sonos: Reprodução em Modo Mãos-Livres

Com o Controlo por Voz Sonos, os utilizadores podem iniciar a reprodução de músicas, podcasts, audiobooks e playlists do Spotify sem precisar de tocar em nenhum dispositivo. Basta dizer “Hey Sonos, play [nome da música/artista/playlist]” para que a reprodução comece automaticamente.

Leia também: Sonos Move 2: uma coluna portátil que me conquistou

Sonos garante Privacidade

A Sonos coloca a privacidade dos seus utilizadores em primeiro lugar. O Controlo por Voz Sonos processa os comandos de voz localmente na coluna, sem que nenhum áudio seja enviado para a cloud. Isto garante que as conversas privadas permanecem privadas.

Spotify como serviço predefinido

Se o Spotify for o seu serviço de música mais utilizado, o Controlo por Voz Sonos irá reproduzir automaticamente a partir do Spotify. Também pode definir o Spotify como o seu serviço de áudio predefinido nas definições da Sonos.

Organização da biblioteca e personalização

O Controlo por Voz Sonos também permite gerir a sua biblioteca de música do Spotify. Pode adicionar músicas à sua biblioteca ou lista de reprodução, ou escolher a opção “gosto” ou “não gosto” de músicas com comandos de voz.

O Controlo por Voz Sonos oferece uma experiência personalizada. Pode pedir ao Sonos para reproduzir um género musical específico, um artista ou uma playlist. O Sonos irá então selecionar a melhor opção para si, com base nas suas preferências musicais.

Disponibilidade

O Controlo por Voz Sonos com suporte para Spotify está disponível a partir de hoje para subscritores do Spotify Premium e para utilizadores gratuitos do Spotify em inglês e em francês. A funcionalidade será disponibilizada em mais idiomas no futuro.

Outros artigos interessantes:

  • Rise of the Ronin: exclusivo PS5 já está disponível
  • TOP Health Awards 2023: Quatro projetos transformadores para a saúde


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Controlo por Voz Sonos chega ao Spotify

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×