Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E se pudesses comprar um drone de passageiros na internet? Vê isto!

Já imaginaste poder voar num Drone gigante? Já não precisas de imaginar, podes mesmo fazê-lo! Engenheiros chineses estão a comercializar um drone de tamanho real que permite levar um passageiro. Mas será que achas que este drone é seguro?

A verdade é que se tivesse de escolher entre um drone e um avião para voar, escolheria certamente o avião. Apesar de este drone de passageiros parecer algo tirado de um filme de ficção científica, e ser claramente uma alternativa muito criativa (e divertida!), há uma série de questões relacionadas com a sua segurança. E por isso Talvez Seja Melhor ficarmos com os pés bem assentes na terra…

Drone à venda por um preço “amigo”

Este drone está à venda por “apenas” 39.000 dólares, um valor elevado, mas que pode ser tentador. Ainda assim, é preciso considerar todos os custos de envio, como a alfândega e o seguro, que certamente farão o preço subir substancialmente. Lembra-te que se és de Portugal, terás de te informar se é sequer legal ter um Drone Destes.

Especificações técnicas impressionantes

Este drone pode atingir uma altitude de 120 metros e subir de forma bastante rápida (à volta de 1 a 2 metros por segundo). Consegue também atingir uma velocidade de 22mph (cerca de 35km/h).

Apesar disto, não deixa de ser assustador que seja controlado unicamente por comando remoto. E o que acontece se perder o sinal? O tempo de voo máximo é de 30 minutos — tempo suficiente para teres uma vista magnífica da tua região, mas talvez não para fazeres viagens curtas entre cidades!

Um drone misterioso

Existem algumas coisas que ainda não sabemos sobre este drone, nomeadamente as especificações técnicas dos motores e das baterias (que são de lítio, o tipo normalmente utilizado neste tipo de aparelhos). Sabemos apenas que pesa mais de 200kg!

Embora a ideia seja fantástica, a verdade é que este é um daqueles casos em que “o barato sai caro”. Por mais divertido que pareça ter um drone destes, talvez seja melhor pensares duas vezes antes de o comprares — é melhor não correres riscos desnecessários!

Outros artigos interessantes:

  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!
  • DUALCOOL: a nova geração de ar condicionado da LG


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

E se pudesses comprar um drone de passageiros na internet? Vê isto!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×