Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Noise Luna Ring chega ao mercado global para conquistar o mundo dos smart rings

A Noise, especialista em tecnologia pessoal, traz o seu monitor de saúde inteligente, o Noise Luna Ring, para o mercado global. Originalmente lançado na Índia, o smart ring está agora disponível para pré-reserva através de uma campanha de crowdfunding muito apelativa na plataforma Indiegogo.

Espreita bem esta oferta: os primeiros apoiantes conseguem adquirir o Noise Luna Ring com um desconto de 23%, custando apenas cerca de €205 ao invés dos habituais €265. A Noise garante envios para todo o mundo com uma previsão de entrega para maio de 2024.

E não percas de vista que esta poderá ficar como uma opção exclusiva de compra, pois não existem certezas se o Luna Ring estará disponível para venda regular fora da Índia após o fim da campanha. A escolha de cor é tua: Midnight Black, Sunlit Gold, Lunar Black, Stardust Silver, ou Rose Gold.

Noise Luna Ring: um verdadeiro arsenal de monitorização

Não te deixes enganar pelo seu design fino e elegante. O Noise Luna Ring, apesar de pesar pouco mais de 3 gramas, traz consigo uma vasta gama de funcionalidades. Estamos a falar de monitorização de frequência cardíaca, níveis de oxigénio no sangue (SpO2) e temperatura da pele.

A Noise afirma que este smart ring oferece mais de 70 métricas de saúde! E não se limita a dados básicos. O foco está numa análise aprofundada dos padrões de sono, com pontuação específica (0-100), monitorização detalhada das fases do sono (sono profundo, REM, sono leve e tempo acordado) e análise dos teus movimentos noturnos. Para completar, o Luna Ring controla os níveis de oxigénio no sangue enquanto dormes, identificando potenciais distúrbios respiratórios.

Atividade física é outro foco

Não é apenas um rastreador do sono. O Luna Ring também monitoriza a atividade física, com uma pontuação que considera as tuas metas de calorias, a frequência de treinos e a intensidade. Deteta automaticamente as tuas atividades, para que não precises de fazer registo manual. Para além disso, categoriza os teus movimentos diários ajudando-te a identificar pontos a melhorar.

Recuperação e equilíbrio? Ele faz isso também.

Este smart ring adota uma abordagem completa de análise da saúde, ou seja, a atividade física é apenas parte da equação. A recuperação é igualmente tida em conta, fornecendo a “Pontuação de Prontidão”. Esta indica diariamente o quão preparado o teu corpo está para o dia, medindo o teu sono, níveis de atividade e recuperação. Outra funcionalidade importante é a análise do equilíbrio entre sono e atividade, para que possas manter um ciclo ideal de treino e descanso.

Dados, dados e mais dados!

A app, que acompanha o Luna Ring, processa todos os teus dados e gera métricas como Índice de Energia, Pontuação de Prontidão e Nível de Stress. Vais encontrar sugestões para otimizar a tua saúde e para melhorar os teus resultados. O melhor? Integra-se facilmente com plataformas populares como a Google Fit e a Apple Health.

Feito para durar

Pensado para ser sempre usado, o Luna Ring foi construído com titânio, um metal super resistente. O acabamento com revestimento PVD (não metálico e hipoalergénico) e a resistência à água, até profundidades de 45 metros, fazem dele um verdadeiro companheiro à prova de aventuras. E é claro, aguenta entre treinos e banhos. A Noise promete até cinco dias de bateria com um único carregamento.

Outros artigos interessantes:

  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!
  • Mais de 200 mil euros com Excel? Sim, é possível!
  • Apple acusada de monopólio pelo Departamento de Justiça americano


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Noise Luna Ring chega ao mercado global para conquistar o mundo dos smart rings

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×