Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ASUS conquista 37 prémios no iF Design Awards 2024

A Asus anunciou, via comunicado, que recebeu um número recorde de 37 prémios no iF Design Awards 2024. A conquista da empresa marca um novo recorde e destaca seu compromisso contínuo com a excelência em design.

Ressaltando ainda mais a liderança da empresa em design, a ASUS também mantém sua posição entre as dez primeiras no prestigioso ranking “Melhores Empresas da Ásia” do iF pelo sexto ano consecutivo.

“Esta conquista excepcional valida nossa filosofia de design centrada no Utilizador. O nosso foco constante em design inovador e experiências de utilizador perfeitas gera produtos e soluções de software consistentemente excepcionais.”

Mitch Yang, Diretor de Design da ASUS

iF Design Awards 2024: Portfólio diversificado de produtos reconhecido por sua inovação

O iF Design Award é um símbolo globalmente reconhecido de distinção em design. Os jurados avaliam rigorosamente os produtos com base em visão, comunicação da marca e diferenciação, entre outros critérios. Este ano (iF Design Awards 2024), um painel de especialistas internacionais selecionou os vencedores da ASUS e Republic of Gamers (ROG) entre mais de 10.800 inscrições em todo o mundo.

Os produtos ASUS foram premiados no iF Design Awards 2024 em setores como jogos, eletrônicos de consumo, saúde e tecnologia móvel. Os vencedores de destaque incluem o poderoso e portátil laptop gamer Zephyrus G16, juntamente com a elegante série ExpertBook B5 projetada para profissionais de negócios em movimento. Também foram reconhecidas inovações da ASUS como o Zenbook Duo (2024) de tela dupla e o smartphone gamer ROG Phone 8.

ASUS eleva a experiência do utilizador para além dos produtos

A ASUS também recebeu sete prémios por iniciativas relacionadas com a marca. Estas incluíram a sua identidade áudio distintiva “Sonic Brand”, bem como interfaces de utilizador intuitivas e experiências de unboxing envolventes. De salientar que o compromisso da ASUS com a sustentabilidade foi reconhecido com prémios que reconhecem os seus designs de embalagens ecologicamente conscientes.

Estes prémios refletem a abordagem holística da empresa à inovação, priorizando a experiência completa do utilizador, desde o produto até à interação com a marca.

Sobre o iF Design Award

Fundado em 1954, o iF Design Award é mundialmente conhecido por reconhecer designs exemplares. As categorias de premiação abrangem produto, comunicação, embalagem, arquitetura, experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI). Veja todos os premiados em ifdesign.com.

Outros artigos interessantes:

  • NASA está a recrutar astronautas para o programa Artemis
  • Air Fryer e forno multifuncional por apenas 80 euros: a versatilidade que te conquista!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

ASUS conquista 37 prémios no iF Design Awards 2024

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×