Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rise of the Ronin: exclusivo PS5 já está disponível

Chegou finalmente à PlayStation 5 o aguardado Rise of the Ronin, um RPG de ação em mundo aberto da Team Ninja, o estúdio responsável pelos títulos Nioh e NINJA GAIDEN.

Exclusivo para PlayStation 5, o novo RPG de ação da Team Ninja promete uma experiência épica e envolvente.

O Japão em Tumulto

A história desenrola-se no Japão do século XIX, um país dilacerado pela guerra e em estado de profunda turbulência. Após três séculos de reinado do xogunato de Tokugawa, a chegada dos “barcos negros” do Ocidente agita as fronteiras da nação, precipitando-a num caos de guerra, doença e instabilidade política.

Um Guerreiro Sem Nome

Neste cenário de convulsão, um Guerreiro Sem Nome emerge como protagonista da história. Cabe aos jogadores moldar o seu destino, explorando livremente o Japão do século XIX e estabelecendo relações com outras personagens. As suas escolhas determinarão o curso da narrativa e o futuro do país.

Liberdade de Escolha

Em Rise of the Ronin, os jogadores assumem o papel de um ronin, um samurai sem senhor. A sua missão é navegar por um mundo em mutação, onde diferentes fações lutam pelo poder. Poderão aliar-se ao Sabaku (pró-xogunato), ao Tobaku (anti-xogunato) ou ao Obei (forças ocidentais). As suas decisões influenciarão o desenvolvimento da história e o destino do Japão.

Uma Experiência Imersiva

Rise of the Ronin oferece uma experiência de jogo rica e imersiva. Os jogadores podem explorar paisagens vastas e detalhadas, combater inimigos usando diversas armas e técnicas, e desenvolver as habilidades do seu personagem. O jogo também apresenta um sistema de crafting que permite criar armas, armaduras e outros itens.

Rise of the Ronin está disponível em duas edições

  • Edição Standard (física ou digital): inclui o jogo completo para a PlayStation®5 por 79,99€ (PVP Recomendado).
  • Edição Digital Deluxe: inclui o jogo completo para a PlayStation 5, conteúdos adicionais (Cajado do ninja Iga, Espadas duplas Toyokuni, conjunto de armadura guerreiro Bando, conjunto de traje formal japonês, livro de arte digital e banda sonora digital) por 89,99€.

Rise of the Ronin é uma proposta imperdível para os amantes de RPGs de ação e da história do Japão. A sua narrativa envolvente, jogabilidade desafiante e mundo aberto rico em detalhes garantem horas de entretenimento e imersão.

Outros artigos interessantes:

  • Redmi provoca OnePlus: Snapdragon 8 é melhor que 7!
  • Nothing Phone (2a): Prova de resistência revela a força do plástico
  • WhatsApp: CEO da produtora do “Got Talent” burlado em quase 1 milhão de euros


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Rise of the Ronin: exclusivo PS5 já está disponível

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×