Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DUALCOOL: a nova geração de ar condicionado da LG

A LG Electronics revelou o seu mais recente ar condicionado residencial LG Dualcool na MCE 2024, em Milão. O novo modelo oferece uma combinação de conforto, design elegante e eficiência energética, tornando-se uma opção ideal para qualquer casa.

LG DUALCOOL: Design sofisticado e funcionalidades avançadas

O DUALCOOL apresenta um design minimalista e elegante, com um acabamento refinado que se integra perfeitamente em qualquer ambiente. A estrutura de saída dupla garante um controlo de temperatura rápido e otimizado, enquanto o fluxo de ar indireto e suave proporciona um conforto superior aos utilizadores.

Fluxo de ar personalizado para o seu conforto

A função Soft Air permite que os utilizadores personalizem o fluxo de ar, direcionando-o para cima e para baixo a partir da altura da cabeça durante o arrefecimento, ou para baixo em direção ao chão durante o aquecimento.

O sensor de deteção humana ajusta automaticamente o modo de fluxo de ar (direto ou indireto) de acordo com a presença de pessoas na divisão.

Eficiência energética líder na indústria

O DUALCOOL está equipado com o compressor Dual Inverter Heat Pump e vários recursos inteligentes de gestão de energia, o que lhe permite alcançar a classificação A+++ da European Energy-related Product (ErP). O kW Manager permite que os utilizadores configurem metas de consumo de eletricidade, enquanto a aplicação ThinQ oferece monitorização em tempo real e alertas.

Fácil de limpar e manter

O DUALCOOL possui recursos que facilitam a sua limpeza e manutenção. O Auto Cleaning seca automaticamente o interior da unidade, evitando a formação de mofo. O Freeze Cleaning descongela o alternador de calor para remover bactérias, poeira e outros contaminadores.

Compromisso com a inovação

“O LG DUALCOOL foi concebido para proporcionar um conforto interior ideal em todas as estações”, afirma James Lee, head da unidade de negócios Home Appliance & Air Solution Company da LG Electronics. “A LG está empenhada em estabelecer novos standards no controlo da temperatura doméstica e continuará a introduzir inovações AVAC de alta eficiência e amigas do ambiente.”

Características principais do LG DUALCOOL:

  • Eficiência energética: classificação A+++, SEER de 9.5 e SCOP de 5.1
  • Conforto: Soft Air, DUAL Vane, Human Detection Sensor
  • Poupança de energia: kW Manager, Human Detection Sensor, Window Open Detecting
  • Manutenção fácil: Auto Cleaning, Freeze Cleaning
  • Design: elegante e minimalista

Conclusão:

O novo ar condicionado residencial LG DUALCOOL apresenta-se como uma solução inovadora e eficiente para o controlo da temperatura doméstica. O seu design elegante, as funcionalidades inteligentes para gestão de energia e a combinação de conforto e eficiência energética fazem do DUALCOOL uma opção a considerar para quem procura um aparelho de última geração.

Outros artigos interessantes:

  • TOP Health Awards 2023: Quatro projetos transformadores para a saúde
  • Certificação em cibersegurança: Fortinet amplia oportunidades de carreira para estudantes


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

DUALCOOL: a nova geração de ar condicionado da LG

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×