Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Snapdragon 7 Plus Gen3 chega com tecnologia de topo a preço acessível

A Qualcomm reforça a sua aposta na gama média e revela o Processador Snapdragon 7 Plus Gen3, trazendo novidades dignas de um topo de gama aos smartphones mais acessíveis. Este novo processador surpreende pela inclusão de algumas das tecnologias mais recentes da marca, estreando uma nova era para a conceituada série 7, conhecida por oferecer um ótimo equilíbrio entre preço e desempenho.

Com uma arquitetura idêntica à encontrada no poderoso Snapdragon 8 Gen3, este novo processador surge com ambições reforçadas: os smartphones de gama média vão poder oferecer uma experiência incrivelmente fluida a nível de performance e surpreender pela capacidade de executar os mais exigentes jogos mobile. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Inteligência artificial ao serviço de todos

O Snapdragon 7 Plus Gen3 promete levar a inteligência artificial a um novo patamar. Imagine poder beneficiar dos últimos avanços no processamento de linguagem… diretamente no seu smartphone. Traduções instantâneas, respostas inteligentes e personalizadas, correção gramatical avançada — tudo isto pode ser feito localmente, graças às poderosas ferramentas de inteligência artificial (IA) integradas neste novo processador.

O processador garante um desempenho gráfico mais elevado que o antecessor graças à inclusão da GPU Adreno 732, uma excelente notícia para os amantes de jogos mobile. Para uma performance mais fluida, o Snapdragon 7 Plus Gen3 inclui tecnologias como o motor Adreno Image Motion Engine 2.0 e o Gaming Post-Processing Accelerator, capazes de produzir imagens com qualidade superior e garantir taxas de frames por segundo extremamente estáveis.

Fotografia e vídeo em destaque

A Qualcomm também não descuidou as capacidades fotográficas, área cada vez mais valorizada pelos utilizadores. Este novo processador vem dotado com um processador de imagem de 18 bits, permitindo captar imagens com cores mais vibrantes e um nível de detalhe superior, aproximando a experiência a uma verdadeira máquina fotográfica.

A Qualcomm promete que smartphones equipados com este novo processador terão um desempenho excecional nos mais diversos cenários, incluindo em condições de baixa luminosidade. A inteligência artificial também desempenha um papel importante, ajudando a otimizar os resultados e a captar fotografias e vídeos de cortar a respiração.

Estás curioso para ver em ação as capacidades do Snapdragon 7 Plus Gen3? Prepara-te, pois os primeiros smartphones equipados com este processador devem chegar ao mercado nos próximos meses!

Outros artigos interessantes:

  • Xiaomi Redmi 12 a preço de amigo? Só por tempo limitado!
  • Preço de Shiba Inu: Quando é a melhor altura para comprar SHIB?
  • ASUS amplia a capacidade de memória em motherboards Intel e AMD


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Snapdragon 7 Plus Gen3 chega com tecnologia de topo a preço acessível

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×