Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Redmi provoca OnePlus: Snapdragon 8 é melhor que 7!

A Redmi não perdeu tempo em responder ao lançamento do OnePlus Ace 3V, que ostenta o novo processador Snapdragon 7+ Gen 3. Através da sua conta oficial Weibo, a Redmi publicou uma imagem com a mensagem “8 é melhor que 7”, deixando claro que os processadores da série Snapdragon 8 são superiores aos da série 7.

A provocação da Redmi não é por acaso. A empresa prepara-se para lançar um novo dispositivo com um processador da série Snapdragon 8 no próximo mês, o Redmi Note 13 Turbo (também conhecido como Poco F6). Este smartphone promete “redefinir o desempenho de gama média”, segundo a Redmi, e espera-se que supere o OnePlus Ace 3V em termos de performance.

Redmi Note 13 Turbo: chega em abril com Snapdragon 8s Gen 3

O Redmi Note 13 Turbo será equipado com o Snapdragon 8s Gen 3, anunciado na semana passada. Este chipset promete um aumento significativo de desempenho em comparação com o Snapdragon 7+ Gen 3, especialmente no que diz respeito ao processamento gráfico.

Além do poderoso chipset, o Redmi Note 13 Turbo deverá ter outras características atraentes, como um ecrã AMOLED de alta resolução, uma bateria de grande capacidade e um sistema de câmara tripla com sensor principal de alta resolução.

A Redmi ainda não divulgou todas as especificações do Note 13 Turbo, mas espera-se que o preço seja competitivo. O lançamento global do smartphone está previsto para abril, e será interessante ver como ele se compara ao OnePlus Ace 3V e outros smartphones de gama média no mercado.

O que esperar do Redmi Note 13 Turbo?

Com base nos rumores e informações disponíveis, podemos esperar que o Redmi Note 13 Turbo tenha as seguintes características:

  • Processador: Snapdragon 8s Gen 3
  • Ecrã: AMOLED de alta resolução
  • Bateria: Grande capacidade
  • Câmara: Tripla com sensor principal de alta resolução
  • Preço: Competitivo

O Redmi Note 13 Turbo tem potencial para ser um dos melhores smartphones de gama média do mercado. Com um processador poderoso, um ecrã de qualidade e uma bateria de longa duração, este smartphone poderá conquistar muitos utilizadores.

Aguardamos ansiosamente por mais informações sobre o Redmi Note 13 Turbo, especialmente o seu preço e data de lançamento global.

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp: CEO da produtora do “Got Talent” burlado em quase 1 milhão de euros
  • Xiaomi Redmi 12 a preço de amigo? Só por tempo limitado!
  • Lucro da Xiaomi Corporation dispara 126% em 2023


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Redmi provoca OnePlus: Snapdragon 8 é melhor que 7!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×