Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo jogo de gestão inspirado em “The Movies” chega em junho

Já imaginaste ser o responsável por um estúdio cinematográfico? Esse sonho pode tornar-se realidade com “Blockbuster Inc.”, um simulador que se autoproclama como sucessor espiritual do clássico “The Movies”. O lançamento está marcado para 6 de Junho, mas já podes experimentar a versão de demonstração gratuita no Steam.

No jogo, iniciarás a tua carreira nos anos 20, escolhendo os géneros de filmes a serem produzidos no teu estúdio. Com o tempo, poderás desbloquear mais opções através de pesquisa. Mas há mais do que selecionar um tema: terás de gerir todos os pequenos detalhes para tornar as tuas produções grandes sucessos!

Torna-te um magnata do cinema com estratégia e bom gosto

Define horários de trabalho, momentos de lazer, constrói refeitórios e cuida de todas as estruturas para manter a equipa satisfeita. Podes ainda otimizar processos contratando pessoal especializado — de atores e roteiristas a duplos e profissionais de efeitos visuais. O que acha de incluir aquela cena de ação de tirar o fôlego?

“Blockbuster Inc.” lembra a jogabilidade de clássicos como os do estúdio Bullfrog, com interface intuitiva, prédios pré-construídos e a possibilidade de copiar projetos para ganhar tempo. E não te esqueças dos bastidores das filmagens: escolhe orçamento, elenco e diretor. Mas se a primeira versão não te agradar, podes ordenar refilmagens para alcançar a qualidade de uma superprodução.

E o mais incrível: podes dirigir as tuas próprias cenas!

Um dos grandes destaques de “Blockbuster Inc.” é a possibilidade de assumir o controlo da câmara para criares as sequências cinematográficas, definindo ângulos, efeitos e todo o cenário. Já me sinto a ganhar um Óscar! Ainda não sabemos como o jogo se sairá a longo prazo, mas os primeiros sinais são bastante promissores.

Portanto, não percas tempo! Experimenta já a demo gratuita no Steam ou aguarde a versão completa no dia 6 de junho. Quem sabe se o próximo Spielberg não é mesmo tu?

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp: CEO da produtora do “Got Talent” burlado em quase 1 milhão de euros
  • Xiaomi Redmi 12 a preço de amigo? Só por tempo limitado!
  • 42 Porto inaugura nova sede com capacidade para 600 alunos


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Novo jogo de gestão inspirado em “The Movies” chega em junho

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×