Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sam Altman: OpenAI vai lançar modelo fantástico

Sam Altman afirmou que a OpenAI vai lançar “um novo modelo fantástico ainda este ano”, mas recusou-se a afirmar se será o Chat GPT-5.

Em entrevista ao podcast de Lex Fridman, o CEO da empresa afirmou não saber “honestamente” quando é que a OpenAI vai lançar do Chat GPT-5.

Imagem: BolíviaInteligente / Unsplash

Quando o anfitrião insistiu, acabou por confirmar: “vamos lançar um fantástico novo modelo este ano, mas não sei o que lhe chamar”. Sam Altman sublinhou que a OpenAI vai lançar “nos próximos meses muitas coisas, que penso que serão muito interessantes (very cool)”.

As declarações de Sam Altman sobre o lançamento do Chat GPT-5 podem ser vistas a partir de 1.06:00 do vídeo:

Lançamento previsto para o Verão

Apesar da falta de confirmação por parte de Sam Altman, uma outra notícia sugere que a OpenAI vai lançar o GPT-5 já neste verão. A informação foi avançada por executivos que tiveram a oportunidade de testar o novo modelo.

Estes executivos, que preferiram manter o anonimato, detalharam ao Business Insider algumas das melhorias que o GPT-5 trará em relação às versões atuais do ChatGPT. Segundo um deles, o novo modelo de linguagem é “muito bom” e “materialmente melhor”.

Expectativas elevadas

As expectativas em torno do GPT-5 são elevadas, especialmente considerando o impacto que as versões anteriores do modelo tiveram no campo da inteligência artificial.

A OpenAI tem-se destacado no desenvolvimento de modelos de linguagem avançados, que são capazes de gerar texto coerente e relevante em várias línguas. Será que a empresa vai lançar o Chat GPT-5, ou um outro “modelo fantástico”, como disse Sam Altman no podcast.

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp: CEO da produtora do “Got Talent” burlado em quase 1 milhão de euros
  • Xiaomi Redmi 12 a preço de amigo? Só por tempo limitado!
  • Lucro da Xiaomi Corporation dispara 126% em 2023


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Sam Altman: OpenAI vai lançar modelo fantástico

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×