Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Certificação em cibersegurança: Fortinet amplia oportunidades de carreira para estudantes

A Fortinet, líder global em soluções de cibersegurança, aproveita o Dia Nacional do Estudante, que se celebra a 24 de março, para destacar a importância de uma certificação em cibersegurança na criação de oportunidades para jovens e no combate à escassez de profissionais qualificados nesta área.

Num contexto de crescente risco e complexidade dos ciberataques, a necessidade de profissionais qualificados em cibersegurança é cada vez mais premente. A escassez global de talentos, estimada em cerca de 4 milhões de pessoas, representa um desafio significativo para a segurança das organizações.

Fortinet comprometida com a formação de 1 milhão de pessoas até 2026

Neste contexto, a aposta em ampliar os conhecimentos em cibersegurança é fundamental, quer para empresas ou indivíduos. A Fortinet, consciente da sua responsabilidade, reforça o seu compromisso em formar 1 milhão de pessoas até 2026, através dos seus Centros de Formação Autorizados (ATCs) acreditados em todo o mundo. Estes centros ministram o currículo de Network Security Expert (NSE), disponível em 28 idiomas e em formatos presenciais, online e híbridos.

Certificação em cibersegurança para todos os níveis de experiência

As certificações da Fortinet abrangem todos os níveis de experiência, desde os fundamentos em cibersegurança até às especializações avançadas. Este programa beneficia os estudantes de diversas formas:

  • Permite a aquisição de conhecimentos e competências relevantes para o mercado de trabalho;
  • Aumenta as chances de empregabilidade;
  • Possibilita a progressão na carreira;
  • Contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Um investimento no futuro

Ao investir em certificações em cibersegurança, os estudantes estão a investir no seu futuro e a contribuir para um futuro mais seguro para todos.

A educação é a pedra angular do progresso e no campo da cibersegurança isso é mais importante do que nunca. Ao investir numa certificação em cibersegurança, não estamos apenas a preencher uma reconhecida lacuna de talentos no mercado, mas também a equipar a próxima geração de profissionais com as ferramentas necessárias para proteger o nosso mundo digital.

Marcelo Carvalheira, Country Manager da Fortinet Portugal

Para mais informações:

  • Consulte a agenda de formação Avançada (TAA) da Fortinet: https://www.fortinet.com/corporate/about-us/product-certifications/taa-compliance
  • Saiba mais sobre os programas do Instituto de Formação: https://training.fortinet.com/


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Certificação em cibersegurança: Fortinet amplia oportunidades de carreira para estudantes

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×