Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OnePlus Ace 3V terá 3 atualizações Android e 4 anos de patches de segurança

A Oneplus está prestes a lançar o seu mais recente smartphone, o Oneplus Ace 3V, na China, no dia 21 de março de 2024. Com o lançamento a aproximar-se, a empresa tem gradualmente revelado detalhes importantes sobre o dispositivo.

Em recente publicação na Weibo, a OnePlus confirmou que o Ace 3V terá uma classificação IP65, oferecendo proteção contra salpicos de água e poeira. O telefone será lançado com o Android 14 e a ColorOS 14, que receberá três atualizações do sistema operativo Android ao longo de quatro anos. Isto significa que o smartphone irá receber atualizações de segurança durante 4 anos, e será atualizado até ao Android 17.

Design e ecrã que vão deliciar

O OnePlus Ace 3V apresenta um design elegante e moderno, com um corpo fino e leve. O dispositivo estará disponível em várias cores vibrantes, para que possas escolher a que melhor se adapta ao teu estilo.

O Ace 3V possui um ecrã OLED de alta resolução, que oferece imagens nítidas e vibrantes. O ecrã também suporta uma taxa de atualização de 120Hz, para uma experiência de visualização suave e fluida.

Desempenho e bateria para todo o dia

O OnePlus Ace 3V é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3, que oferece um desempenho rápido e eficiente. O smartphone estará disponível em várias configurações de memória, para que possas escolher a que melhor se adapta às tuas necessidades.

O Ace 3V possui uma bateria de grande capacidade, que oferece uma autonomia de longa duração. O dispositivo também suporta carregamento rápido, para que possas voltar a utilizá-lo rapidamente.

Câmaras fotográficas prometem impressionar

O OnePlus Ace 3V está equipado com um sistema de câmara tripla na parte traseira. A câmara principal oferece uma resolução de 50MP, enquanto as outras duas câmaras oferecem lentes ultra grande angulares e macro.

O smartphone também possui uma câmara frontal de alta resolução, para que possas tirar selfies de qualidade.

Preço e disponibilidade

O OnePlus Ace 3V será lançado na China no dia 21 de março de 2024. O preço do dispositivo ainda não foi anunciado, mas espera-se que seja competitivo. Ainda não há informações sobre a disponibilidade global do Ace 3V, mas a OnePlus poderá anunciar mais detalhes em breve.

OnePlus Buds V: Novos auriculares sem fio

Além do Ace 3V, a OnePlus também irá apresentar os auriculares OnePlus Buds V no mesmo dia. Espera-se que estes auriculares ofereçam um design elegante e confortável, além de uma boa qualidade de som.

Os OnePlus Buds V também deverão ter um preço competitivo, tornando-os uma boa opção para quem procura Auriculares Sem Fio de qualidade.

Especificações do OnePlus Ace 3V:

  • Ecrã: OLED de 6,7″ polegadas com resolução 1.5K e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3
  • Memória: 8GB/12GB de RAM, 128GB/256GB/512GB de armazenamento
  • Câmaras: Traseira tripla de 50MP + 8MP + 2MP, frontal de 16MP
  • Bateria: 5000mAh com carregamento rápido de 100W
  • Software: Android 14 com ColorOS 14
  • Outros: IP65, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 6E, 5G

O OnePlus Ace 3V parece ser um smartphone promissor, com um design elegante, um ecrã de alta qualidade, um poderoso processador e uma bateria de longa duração. O dispositivo também oferece suporte a 3 atualizações Android e 4 anos de patches de segurança, o que é uma ótima notícia para os utilizadores que pretendem manter o smartphone durante vários anos.

Se estás à procura de um novo smartphone de gama média com um bom custo-benefício, o OnePlus Ace 3V será uma opção a considerar.

Outros artigos interessantes:

  • Smart TV Philips Ambilight 4K de 50″ polegadas a metade do preço!
  • Tablet Samsung Galaxy Tab S8+ com 48% de desconto na Amazon!
  • Frigorífico Combi No Frost da LG com desconto de 320 euros por tempo limitado!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

OnePlus Ace 3V terá 3 atualizações Android e 4 anos de patches de segurança

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×