Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Peacock: vê 4 eventos em simultâneo durante os Jogos Olímpicos de Paris

A época dos Jogos Olímpicos é sempre especial e este ano a Peacock quer que não percas um único segundo da competição. O serviço de streaming anunciou uma novidade incrível para os Jogos Olímpicos de Paris: vais poder ver até 4 Eventos Desportivos em direto e simultaneamente. Imagina só, vais conseguir acompanhar todas as tuas modalidades favoritas ao mesmo tempo!

A funcionalidade chama-se “multiview” e é fácil de usar em vários dispositivos, incluindo computadores, tablets e até Smart TV’s. Desta forma, não precisas de mudar de canal se estiverem a decorrer várias provas que queres ver.

Novas funcionalidades para uma experiência olímpica imperdível

A pensar na maratona de eventos desportivos que são os Jogos Olímpicos, a Peacock preparou-se a rigor. Vais poder escolher as provas que mais te interessam ver em direto, procurar diretamente pelo teu atleta favorito e ainda ver repetições dos melhores momentos.

Como ver os melhores momentos sem perder a ação em direto

Com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, a Peacock vai ajudar-te com as melhores funcionalidades. Por exemplo, com a opção “Live Actions”, podes ser avisado se algo emocionante acontecer numa prova que não estás a ver naquele momento. Desta forma, podes decidir se queres mudar para essa prova em direto ou ficar a ver resumos mais tarde.

Uma experiência personalizada para ti

Além disto, a app vai ajudar-te a escolher quais as 4 provas que queres ver simultaneamente com a funcionalidade “Discovery Multiview”. Assim, não perdes nenhuma competição importante, nem as estreias olímpicas dos teus atletas favoritos!

Se ainda não experimentaste a Peacock, esta é a melhor altura para o fazer. Já podes testar a opção “multiview” em eventos desportivos selecionados, para poderes aquecer para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Outros artigos interessantes:

  • Smart TV Philips Ambilight 4K de 50″ polegadas a metade do preço!
  • Tablet Samsung Galaxy Tab S8+ com 48% de desconto na Amazon!
  • Frigorífico Combi No Frost da LG com desconto de 320 euros por tempo limitado!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Peacock: vê 4 eventos em simultâneo durante os Jogos Olímpicos de Paris

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×