Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bose Earbuds Ultra Open chegam a Portugal

A Bose, líder em tecnologia de áudio, anuncia a disponibilidade dos seus novos Bose Earbuds Ultra Open no mercado português.

Estes auriculares representam uma inovação disruptiva na forma como ouvimos música, combinando som premium com consciência espacial através da tecnologia OpenAudio.

Earbuds Ultra Open: Design Inovador para conectividade constante:

Os Earbuds Ultra Open da Bose apresentam um design intra-auricular leve e confortável, com vedação flexível e pega leve, ideal para utilização prolongada.

O seu design distinto e elegante assemelha-se a um acessório de joalharia, tornando-os perfeitos para o dia a dia. Além disso, a certificação IPX4 garante resistência à água e ao suor, tornando-os perfeitos para atividades desportivas.

Tecnologia OpenAudio para um equilíbrio perfeito:

A tecnologia OpenAudio, desenvolvida pela Bose, permite que os utilizadores ouçam música com qualidade superior enquanto se mantêm conectados ao seu ambiente. Esta tecnologia é ideal para ambientes urbanos, onde é importante estar atento ao que se passa ao seu redor, ou para quem gosta de manter uma conversa enquanto ouve música.

O modo imersivo, por outro lado, cria um campo sonoro incrivelmente realista, colocando o som à sua frente e proporcionando uma experiência auditiva envolvente. Os botões de controlo simples e intuitivos permitem alternar facilmente entre os modos estéreo e imersivo, adaptando-se às suas necessidades.

O volume automático ajusta-se automaticamente às alterações do ambiente, garantindo uma experiência de audição consistente em qualquer lugar. Se estiver num ambiente ruidoso, o volume aumentará automaticamente para que possa continuar a ouvir a sua música com clareza. Se estiver num ambiente silencioso, o volume diminuirá automaticamente para evitar perturbações.

Personalização e flexibilidade:

A aplicação Bose Music oferece um equalizador ajustável e controlo preciso dos níveis de graves, médios e agudos, para que possa personalizar a sua experiência de som de acordo com as suas preferências.

Os atalhos personalizáveis nos botões permitem um controlo rápido e fácil das funções mais utilizadas, como alternar entre músicas, atender chamadas ou ajustar o volume.

A bateria de longa duração oferece até 7,5 horas de tempo de reprodução (4,5 horas com áudio imersivo), com um total de 48 horas adicionais no estojo de carregamento. O carregamento rápido de 10 minutos garante 2 horas de audição, ideal para quando precisa de energia rapidamente.

Conectividade avançada e compatibilidade:

Os Earbuds Ultra Open estão equipados com tecnologia Bluetooth 5.3, que oferece conectividade permanente e sem falhas até 9 metros de distância. A certificação Snapdragon Sound (Qualcomm aptX Adaptive) garante áudio sem perdas, proporcionando a melhor qualidade de som possível.

O suporte para Google Fast Pair facilita o emparelhamento rápido e automático com os seus dispositivos. Além disso, os Earbuds Ultra Open são compatíveis com a tecnologia SimpleSync da Bose, que permite emparelhar os auriculares com colunas e soundbars Bose para uma experiência de som surround completa.

Disponibilidade e preço

Os Bose Earbuds Ultra Open já estão disponíveis, nas cores preto e branco fumado, com um PVP de 379 euros (IVA incluido).

Outros artigos interessantes:

  • Google Pixel 8a: Ecrã de 120Hz, Tensor G3 e mais mercados para conquistar o mundo
  • Microsoft e NVIDIA impulsionam inovação em saúde e ciências da vida

Principais destaques dos Bose Earbuds Ultra Open

Design e conectividade

  • Auscultadores intra-auriculares leves e confortáveis, com vedação flexível e pega leve, para utilização prolongada.
  • Design distinto e elegante que os torna o acessórios ideal para o dia a dia.
  • Certificação IPX4 garante resistência à água e ao suor, tornando-os perfeitos para atividades desportivas.

2 – Tecnologia OpenAudio

  • Permite ouvir música com qualidade superior enquanto se mantém conectado ao ambiente, ideal para ambientes urbanos ou para se manter atento ao seu entorno.
  • Modo imersivo cria um campo sonoro incrivelmente realista, colocando o som à sua frente, proporcionando uma experiência auditiva envolvente.
  • Botões de controlo simples e intuitivos permitem alternar facilmente entre os modos estéreo e imersivo, adaptando-se às suas necessidades.
  • Volume automático ajusta-se automaticamente às alterações do ambiente, garantindo uma experiência de audição consistente em qualquer lugar.

3 – Personalização

  • Aplicação Bose Music oferece um equalizador ajustável e controlo preciso dos níveis de graves, médios e agudos,
  • Atalhos personalizáveis nos botões permitem um controlo rápido e fácil das funções mais utilizadas.
  • Bateria de longa duração oferece até 7,5 horas de tempo de reprodução (4,5 horas com áudio imersivo), com um total de 48 horas adicionais no estojo de carregamento.
  • Carregamento rápido de 10 minutos garante 2 horas de audição, ideal para quando precisa de energia rapidamente.

4 – Conectividade

  • Tecnologia Bluetooth 5.3 oferece conectividade permanente e sem falhas até 9 metros de distância.
  • Certificação Snapdragon Sound (Qualcomm aptX Adaptive) garante áudio sem perdas, proporcionando a melhor qualidade de som possível.
  • Suporte para Google Fast Pair facilita o emparelhamento rápido e automático com os seus dispositivos.
  • Compatível com a tecnologia SimpleSync da Bose, permitindo o emparelhamento com colunas e soundbars Bose para uma experiência de som surround completa.


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Bose Earbuds Ultra Open chegam a Portugal

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×