Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bankinter Portugal apoia transição sustentável das médias empresas

O Bankinter Portugal anunciou o lançamento do projeto “ESG no Mid-Market”, uma iniciativa inovadora que visa auxiliar as médias empresas na sua transição para um modelo de negócio mais sustentável.

Através de uma abordagem personalizada, o banco oferece aos seus clientes acesso a uma rede de parceiros especializados, aconselhamento experiente e partilha de conhecimento, facilitando a adoção das melhores práticas ESG.

Parcerias estratégicas para um acompanhamento abrangente

Para garantir um apoio completo às empresas, o Bankinter Portugal celebrou protocolos de cooperação com cinco consultoras de referência na área da sustentabilidade: FI Group, S317 Consulting, Sair da Casca, Stravillia e Systemic. Através destas parcerias, as empresas participantes no projeto “ESG no Mid-Market” podem beneficiar de um aconselhamento especializado e personalizado, adaptado às suas necessidades específicas.

Bankinter Portugal reforça o compromisso com a sustentabilidade

O lançamento do projeto “ESG no Mid-Market” reforça o posicionamento do Bankinter Portugal como um parceiro de referência para as empresas que se encontram comprometidas com a sustentabilidade. O banco reconhece a importância crescente dos critérios ESG (ambientais, sociais e de governance) para a atividade das empresas, bem como para a sua reputação e relacionamento com stakeholders.

José Luis Vega, diretor de Banca de Empresas e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, destaca que: “Com este projeto, o Bankinter reitera o seu compromisso com a sustentabilidade, proporcionando uma experiência diferenciadora às empresas que acompanha em Portugal. Através de um serviço próximo, dinâmico e com a partilha de soluções inovadoras, contribuímos para a evolução das empresas e para o desenvolvimento sustentável da economia.”

Um mercado cada vez mais exigente

Em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, a adoção de práticas ESG é fundamental para o sucesso das empresas. A regulamentação, monitorização e reporte de dados ESG assumem um papel cada vez mais relevante, influenciando a relação das empresas com os seus investidores, clientes, fornecedores e demais stakeholders.

O projeto “ESG no Mid-Market” do Bankinter Portugal surge como uma resposta aos desafios da sustentabilidade, oferecendo às médias empresas o apoio necessário para que se adaptem às novas exigências do mercado e construam um futuro mais sustentável.

Outros artigos interessantes:

  • Xiaomi 15: Ecrã plano de 6,36″ polegadas confirmado
  • Prepara-te para a ação: Auscultadores gaming Logitech G735 com desconto brutal!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Bankinter Portugal apoia transição sustentável das médias empresas

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×