Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Asus patrocina NOS Alive em ano de vários prémios

A Asus volta a juntar-se ao festival NOS Alive, um dos maiores festivais de música de Portugal, num ano em que a marca venceu vários prémios em Portugal.

A marca tecnológica é patrocinadora oficial do Evento. A Asus pretende assim fortalecer a sua ligação com o público e proporcionar experiências memoráveis durante o evento.

ASUS é Escolha do Consumidor

A ASUS reforça a sua posição no mercado português ao conquistar, pelo segundo Ano Consecutivo, o prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Computadores Portáteis”. A marca obteve a melhor classificação (91,7%) entre as 1.400 marcas avaliadas em diferentes setores.

A ASUS foi também distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio “Cinco Estrelas” na mesma categoria. Este reconhecimento reflete a satisfação dos consumidores com os produtos, serviços e marcas, tendo em conta variáveis como a qualidade, a relação qualidade-preço e a inovação.

Marca de Confiança

A ASUS venceu ainda, pelo quinto ano consecutivo, o selo “Marca de Confiança”. Este reconhecimento consolida a posição da marca como a mais premiada pelos portugueses e reforça a sua liderança em computadores portáteis no mercado de consumo em Portugal.

“É com muito orgulho que recebemos estes prémios”, afirma Eduardo Cardoso, Marketing Manager da ASUS Portugal. “Este reconhecimento dos consumidores portugueses dá-nos força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia.”

“Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e oferecermos experiências inesquecíveis”, sublinha Eduardo Cardoso sobre o NOS Alive.

Outros artigos interessantes:

  • Xiaomi 15: Ecrã plano de 6,36″ polegadas confirmado
  • Prepara-te para a ação: Auscultadores gaming Logitech G735 com desconto brutal!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Asus patrocina NOS Alive em ano de vários prémios

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×