Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Nothing Phone (2) chega com uma promessa de alto desempenho e muitas atualizações

O Nothing Phone (2) foi anunciado globalmente e já tem data para aterrar em Portugal, no dia 21 de julho. Este não é um sucessor típico do modelo anterior, o Phone (1). Enquanto a maioria dos smartphones apenas vê atualizações menores na segunda geração, o novo Nothing chega ao mercado com várias atualizações significativas ao nível de hardware e design, razão pela qual tem um preço de lançamento mais elevado.

Aperfeiçoamentos no design

À primeira vista, o Nothing Phone (2) e o Phone (1) parecem similares à distância. No entanto, há pequenas alterações no novo modelo que conferem uma sensação de maior qualidade. Por exemplo, as luzes LED por baixo do painel traseiro transparente foram separadas para oferecer mais funcionalidades de notificação. O vidro traseiro 3D tem uma curvatura suave nos lados para oferecer uma sensação mais confortável na mão e um visual mais elegante. Além disso, o quadro é feito de alumínio 100% reciclado.

O grande salto no desempenho com o Snapdragon 8+ Gen 1

O maior upgrade do Nothing Phone (2) está no processador Snapdragon 8+ Gen 1. O Phone (1) possuía o processador Snapdragon 778G+. Agora, o novo modelo traz um processador de topo que promete um aumento de desempenho de 80%. O Snapdragon 8+ Gen 1 deve melhorar não só o uso do dia a dia, mas também trazer melhorias significativas para os jogos mobile. Fica atento para a nossa análise completa do Phone (2) para entender o alcance desta atualização do processador.

Uma câmara frontal melhorada

O Nothing Phone (2) vem com uma câmara frontal de 32MP colocada dentro do orifício centralizado. Isto é uma melhoria em relação ao sensor de 16MP do modelo anterior. O sensor de 32MP deve proporcionar selfies mais nítidas em várias condições de iluminação. Falaremos mais sobre as capacidades da câmara frontal na nossa análise completa.

Bateria maior, carregamento mais rápido

A Nothing aumentou a capacidade da bateria do Phone (2) para 4,700mAh, um incremento de 200mAh em relação ao Phone (1). Apesar de este aumento não implicar uma mudança drástica na autonomia da bateria, deverás notar alguma diferença, especialmente com um processador mais eficiente e software optimizado. Adicionalmente, o Phone (2) suporta velocidades de carregamento de 45W, o que significa que o dispositivo pode ser totalmente carregado em cerca de uma hora.

O novo sistema operativo com suporte prolongado

O Nothing Phone (2) vem de fábrica com o mais recente Nothing OS 2.0, baseado no Android 13, que oferece mais opções de personalização. Podes, por exemplo, etiquetar aplicações, modificar o design da grelha, alterar o tamanho dos widgets e adicionar temas coloridos. A empresa também expandiu a sua biblioteca de widgets e tipos de letra personalizados. A Nothing promete três grandes actualizações do Android e quatro anos de actualizações de segurança para o Nothing Phone (2), uma clara vantagem em relação ao Phone (1).

Pelo que parece, o Nothing Phone (2) chegou para se destacar no mercado de smartphones. Estamos ansiosos para testar todas as suas funcionalidades e ver se este novo dispositivo corresponde às altas expectativas.

Outros artigos interessantes:

  • O irresistível POCO X5 Pro da Xiaomi com preço irresistível no Prime Day da Amazon
  • Aproveita a oportunidade: MacBook Air M1 com preço imbatível no Amazon Prime Day
  • Smartwatch Redmi Watch 3 Active disponível em Portugal com desconto especial (Prime Day 2023)


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

O Nothing Phone (2) chega com uma promessa de alto desempenho e muitas atualizações

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×