Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prime Day 2023: Auriculares Nothing Ear (2) com preço irresistível!

Pára tudo, encontrámos a melhor promoção do Prime Day da Amazon para ti, caso estejas à procura de uns novos Auriculares sem fios com cancelamento de ruído. Tens a oportunidade única de adquirir os Nothing Ear (2) por um preço reduzido de 119 euros, uma grande queda face aos 149 euros pedidos no site oficial da marca.

Grande atracção para os amantes do design

Estes auriculares não são só funcionais, mas também esteticamente apelativos. Premiados em 2023 com um RedDot de design, a sua estrutura transparente tornou-se num grande atrativo para o público. O aspecto não é a única característica apelativa, pois também proporcionam uma experiência de som de alta qualidade, tirando partido dos serviços de música HD actuais como o Music Unlimited, Apple Music ou Tidal.

Características que fazem a diferença

Um dos principais pontos de venda destes auriculares é, sem dúvida, a sua autonomia de 36 horas com uma única carga. Além disso, oferecem uma função de carga rápida: com apenas 10 minutos, acrescentas 8 horas de bateria extra. Com a bateria incorporada, os auriculares podem funcionar até 6 horas e meia de forma contínua.

Protegidos contra água e poeira, com certificados IP54 e IP55, estes auriculares são ideais para quem adora levar a música para a praia, piscina ou até para os treinos mais intensos no verão. As chamadas telefónicas também são de alta qualidade, graças aos microfones incorporados que captam a tua voz e reduzem o ruído externo até 40 db.

Sons nunca antes ouvidos

Equipados com drivers dinâmicos de 11,6 mm, os Nothing Ear (2) reproduzem cada nota de cada música com grande detalhe. Conseguem alcançar frequências até 24 bit/1192 kHz e transmitir músicas com uma taxa de bits até 1 Mbps, o que permite ouvir as tuas músicas favoritas com maior pureza. A experiência é tal que poderás perceber sons que passavam anteriormente despercebidos.

Graças à aplicação Nothing X, podes personalizar cada momento com estes auriculares. Não apenas para ouvir música, mas também para criar perfis para jogos, cinema ou qualquer outro conteúdo que costumas ouvir no teu dia a dia.

E se costumas alternar entre diferentes dispositivos, estes auriculares permitem-te emparelhar até dois dispositivos ao mesmo tempo, tornando a mudança entre eles simples e rápida.

Não deixes passar esta oportunidade única, mas se este produto não for do teu agrado, podes continuar a acompanhar o resto das ofertas do Prime Day ao minuto.

Outros artigos interessantes:

  • O irresistível POCO X5 Pro da Xiaomi com preço irresistível no Prime Day da Amazon
  • Preço dos AirPods 3 cai a pique na Amazon durante o Prime Day
  • OnePlus 10T: a jóia da coroa agora mais acessível (Prime Day 2023)


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Prime Day 2023: Auriculares Nothing Ear (2) com preço irresistível!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×