Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone 15 Pro Max pode ser o mais caro de sempre

Há quem diga que o dinheiro não compra a felicidade. Mas, se fores um fanático por tecnologia e estiveres a pensar em adquirir o novo iPhone 15 Pro Max, é possível que precises de um pouco mais de dinheiro do que o habitual.

Esperado aumento no preço

Rumores a circular na indústria sugerem que a nova aposta da Apple pode ser a mais cara da história da marca. Com a apresentação dos novos modelos da gama iPhone 15 agendada para daqui a dois meses, já circulam várias informações acerca dos dispositivos. Desde as cores disponíveis, até à capacidade das baterias, passando pelas cinco grandes alterações que os novos modelos irão introduzir, as expectativas são altas.

Contudo, um dos pontos que mais têm alimentado a curiosidade dos entusiastas de tecnologia é o preço. Em quase todos os anos, surgem rumores de que o preço irá subir. A última vez que tal ocorreu foi em 2022, e os indícios apontam para que se repita este ano, especialmente no caso do iPhone 15 Pro Max. Não é por acaso que este modelo poderá tornar-se o iPhone mais caro de sempre.

Ainda não há uma cifra concreta sobre o possível aumento do preço, mas acredita-se que será superior ao do atual modelo 14 Pro Max, cujo preço inicial é de 1099 dólares.

Planos ambiciosos da Apple

Para além do possível aumento do preço, um relatório recente dá conta de que a produção em massa dos modelos iPhone 15, 15 Plus, e 15 Pro Max começará já em agosto. A empresa tem planos para fabricar um total de 84 milhões de unidades até o final de 2023.

A Apple espera que os novos modelos iPhone 15 sejam um sucesso retumbante. Traduzindo isso em números, prevê-se um aumento de 12% na produção, quando comparado com o modelo anterior. Porém, vale lembrar que isto são apenas rumores e, como tal, não devemos levar-nos pelo medo do possível aumento do iPhone 15 Pro Max. No final das contas, a última palavra será sempre da Apple.

Novidades a caminho no iPhone 15 Pro Max

Embora o iPhone 15 Pro Max partilhe algumas semelhanças com o seu irmão mais novo, o iPhone 15 Pro, este promete algumas exclusividades. Uma delas é o seu sistema fotográfico, que pela primeira vez terá uma teleobjetiva capaz de oferecer um Zoom periscópico de até x8.

Outros destaques incluem a construção em titânio, margens mais finas, os cantos ligeiramente arredondados, a porta USB-C, os 48 megapíxeis da câmara principal e as cores disponíveis: vermelho-escuro com um tom carmesim, prata, preto espacial e ouro. Tudo isto contribuirá, certamente, para o aumento do preço do iPhone 15 Pro Max.

Estás preparado para esta possível extravagância?

Outros artigos interessantes:

  • Threads ultrapassa os 10 milhões em 7 horas
  • Um router wifi 6 por metade do preço é oportunidade única
  • Privacidade por tokens: o novo projeto do CEO da OpenAI


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

iPhone 15 Pro Max pode ser o mais caro de sempre

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×