Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oferta Xiaomi: este é o smartphone mais vendido do momento, e está em promoção!

Procuras um Smartphone que seja um bom negócio, com um bom ecrã e uma bateria duradoura? Acontece que existe uma opção no mercado que não só cumpre estas características, mas também te custa apenas 140 euros e vem totalmente atualizado para o Android 13. Estamos a falar do Xiaomi Redmi Note 12 4G, que está a ser vendido por menos de 150 euros e que é, neste momento, o mais vendido da maior loja online do mundo.

Numa época em que quase 90% dos novos smartphones são compatíveis com as redes 5G, embora nem todas as operadoras ofereçam esta velocidade, torna-se relevante questionar: é mesmo necessário? E, por isso, o Redmi Note 12 4G está a destacar-se, liderando as vendas na última semana.

Xiaomi Redmi Note 12 4G: Grande Recomendação por Múltiplos Motivos

Este Xiaomi não só tem um ecrã AMOLED de 6,67” com resolução Full HD+ e 120 Hz de refresco, como ainda apresenta um brilho que chega a 1200 nits – algo notável para o preço do smartphone. E mais, está protegido por Gorilla Glass 3, enquanto o leitor de impressões digitais se encontra, desta vez, no lado direito do dispositivo.

Por apenas 140 euros, adquires um smartphone fino, com apenas 7,8 mm de espessura e um peso leve de 184 gramas. O Redmi Note 12 4G tem um rendimento impressionante, integrando um processador Snapdragon 685 da Qualcomm, com 6 nm de tamanho e 2,8 GHz de velocidade máxima. Inclui ainda 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno do tipo UFS 2.2, expansível com cartões microSD de até 1 TB.

Bateria e câmaras que fazem a diferença

Outro detalhe de destaque é a sua bateria de 5000 mAh, capaz de carregar rapidamente com uma potência de até 33W. A autonomia deste dispositivo é uma surpresa agradável, podendo chegar a dois dias e meio, ou até três.

No que toca ao segmento fotográfico, conta com uma tripla câmara traseira composta por um sensor principal Samsung de 50 MP f/1.8, uma grande angular Omnivision de 8 MP e uma lente macro para tirar fotos bem de perto. A câmara frontal de 13 MP facilita-te a vida na hora de tirar selfies ou fazer chamadas de vídeo.

E, por fim, ao nível da conectividade, este smartphone não deixa nada a desejar. Vem equipado com tecnologia 4G para redes de alta velocidade, WiFi 5 para uma ligação estável em casa ou em locais públicos, GPS de alta precisão para não te perderes nas tuas escapadelas, Dual SIM para usares o teu número pessoal e o de trabalho, Bluetooth 5.0 para ligar os teus auriculares sem fios, uma entrada para auriculares com fios e ainda infravermelhos para usares o teu smartphone como comando à distância.

Outros artigos interessantes:

  • Samsung lança Galaxy M34: uma opção de gama média com sabor de topo de gama
  • MIUI 14 chega em breve a 6 smartphones Xiaomi: vê a lista
  • OpenAI forma equipa para gerir “riscos” da Inteligência Artificial Superinteligente


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Oferta Xiaomi: este é o smartphone mais vendido do momento, e está em promoção!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×