Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Promoção: AirPods Pro de 2.ª geração com preço irresistível na Amazon

Tu que és audiófilo e sempre à procura de um bom negócio, este é o teu dia de sorte! Os Airpods Pro de segunda geração da Apple, que normalmente rondam os 299 euros, estão agora disponíveis na Amazon por apenas 265 euros. Uma pechincha que deves considerar se procuras novos auscultadores.

Evolução da Qualidade de Som com AirPods Pro

A indústria dos auscultadores sem fios tem registado avanços significativos nos últimos anos, e a Apple, com os seus Airpods Pro, tem estado no centro dessa evolução. Apesar do preço destes pequenos gadgets poder parecer um pouco puxado para alguns, quem já experimentou a sua qualidade sonora e conforto, percebe que vale a pena o investimento. E agora, graças à Amazon, podes obtê-los por um preço mais baixo.

Vantagens dos AirPods Pro de Segunda Geração

Os AirPods Pro de segunda geração vêm com uma série de melhorias relativamente ao modelo anterior. Equipados com uma tecnologia aperfeiçoada de cancelamento de ruído ativo, permitem que te imergires completamente na tua música ou podcast preferido, sem qualquer interferência do exterior. São ideais para viagens, trabalho ou até para um momento tranquilo em casa. O modo transparência, por outro lado, permite-te estar consciente do que se passa à tua volta, sem necessidade de tirar os auscultadores.

Para além da tecnologia de cancelação de ruído, a segunda geração Dos Airpods Pro apresenta também uma melhoria na qualidade de som. Com um design adaptativo de alto alcance dinâmico, estes pequenos aparelhos oferecem graves profundos e agudos claros, criando uma experiência de áudio envolvente e rica.

No entanto, as novidades não ficam por aqui. Os AirPods Pro de segunda geração vêm com um design compacto e resistente à água, perfeito para qualquer tipo de atividade física. A duração da bateria também foi aumentada, permitindo mais horas de reprodução contínua com uma única carga. Além disso, o estojo de carregamento sem fios oferece mais de 24 horas de bateria.

Por último, os AirPods Pro agora permitem o controlo de volume diretamente nos próprios auscultadores, uma funcionalidade muito pedida pelos utilizadores e uma das principais diferenças em relação à primeira geração dos AirPods Pro. Por apenas 265 euros, podes atualizar para uns auscultadores que se integrarão perfeitamente com todo o teu ecossistema Apple.

Outros artigos interessantes:

  • ChatGPT no iPhone recebe integração do Bing, mas só se pagares
  • Teclas personalizadas da KeyGeak: um misto perfeito de qualidade e beleza
  • Apple irrita fãs com aumento dos preços do iCloud


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Promoção: AirPods Pro de 2.ª geração com preço irresistível na Amazon

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×