Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple: iPhone 15 chegará com novidades que vais gostar

Costuma-se dizer que o verão não é a melhor altura para comprar um Iphone novo, já que a Apple normalmente lança os seus novos modelos no outono. Mas, se não aguentas a espera e estás pronto para a atualização agora, é uma boa ideia aproveitar uma boa promoção da tua operadora.

Lembra-te que, se valorizas bastante a qualidade da câmara, pode valer a pena esperar um pouco para ver o que o iPhone 15 tem para oferecer.

Avanços na fotografia e redução de peso

Espera-se que o novo iPhone 15 traga algumas características do iPhone 14 Pro, mas com o preço mais atraente do iPhone 14. Uma das grandes expectativas para o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus é a adoção da câmara de 48 MP, até agora exclusiva do iPhone 14 Pro.

Se adoras ter a melhor câmara possível sempre à mão, o iPhone 15 Pro Max poderá ser a escolha perfeita para ti. Segundo os rumores, o modelo mais caro da Apple deve receber uma lente tipo periscópio para permitir um maior zoom ótico.

Não só na câmara, há também mudanças no design. Os modelos Pro estão a caminho de se tornarem ainda mais leves graças à substituição das bandas de aço inoxidável por titânio, tornando-os ainda mais atraentes para quem não gosta de smartphones pesados.

Novidades na interface e configurações

Este ano, a Apple parece estar a planear algumas mudanças no interruptor de silêncio do iPhone. Em vez do botão que todos conhecemos, a empresa deve introduzir um botão personalizável, tornando o teu iPhone ainda mais adaptado ao teu gosto.

Então, se és um daqueles que gostam de estar sempre na vanguarda da tecnologia, deves estar a pensar se vale a pena esperar pelo iPhone 15. Bem, com base no que sabemos até agora, parece que vai valer a pena a espera!

Outros artigos interessantes:

  • Asus Zenfone 10: O regresso da entrada para auscultadores e mais
  • Automóveis elétricos: os fabricantes chineses estão a chegar
  • xPortal: o futuro do universo digital na ponta dos teus dedos (review 2023)


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Apple: iPhone 15 chegará com novidades que vais gostar

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×