Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S23: já chegou atualização de junho

A atualização abrangente de junho para a série Galaxy S23 da Samsung já está disponível.

Foto: divulgação Samsung

Após estrear-se na semana passada em países como Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas, o novo firmware está agora a ser lançado para os utilizadores do Galaxy S23 na Europa, nomeadamente em Portugal

A atualização, que mantém a versão de firmware S91xBXXU2AWF1, pesa cerca de 2,2 GB e traz uma série de melhorias significativas para a câmara e para a interface One UI. Os utilizadores poderão desfrutar das seguintes atualizações e correções:

Zoom de 2X no modo Retrato

A nova atualização permite aos utilizadores do Galaxy S23 aproveitar o recurso de zoom de 2X no modo Retrato, proporcionando maior versatilidade e detalhes refinados nas selfies

Melhoria na focagem automática

Os problemas de focagem automática da câmara foram corrigidos, garantindo que as fotografias fiquem nítidas e bem definidas em qualquer situação.

Aprimoramento do modo noturno

O processamento do modo noturno foi aprimorado, permitindo capturar imagens mais brilhantes e detalhadas mesmo em condições de pouca luz.

Transições mais suaves no One UI

As animações de transição no One UI estão mais suaves e fluidas, proporcionando uma experiência de utilização mais agradável e sem interrupções.

Melhorias subtis no feedback tátil

Foram feitas melhorias subtis no feedback tátil, oferecendo uma resposta mais precisa durante a utilização do telefone.

Além disso, a atualização também aborda problemas relacionados com o HDR ao utilizar a aplicação Câmara na série Galaxy S23 sob certas condições de iluminação. O chamado problema de “banana blur”, descoberto em março de 2023 e que afetava alguns smartphones da série Galaxy S23, também foi resolvido. Esse problema causava manchas semicirculares e desfocadas ao redor do ponto focal da câmara, afetando a qualidade das fotografias.

Independentemente da localização geográfica, os proprietários do Galaxy S23, Galaxy S23+ ou Galaxy S23 Ultra podem verificar a disponibilidade da atualização AWF1 abrindo a aplicação Definições no seu telefone. Em seguida, basta aceder à opção “Atualização de software” e selecionar “Transferir e instalar”.

Outros artigos interessantes:

  • Automóveis BYD. Tudo o que quer saber sobre a marca chinesa
  • Xiaomi Electric Scooter 4 e 4 Lite já chegaram a Portugal
  • A minha análise ao Galaxy S23 Ultra (vídeo)


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S23: já chegou atualização de junho

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×