Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Super Mario Bros com novo capítulo após 10 anos

Super Mario Bros. Wonder, a mais recente evolução dos jogos em 2D do Mario estará disponível na Nintendo Switch a 20 de outubro.

Imagem do jogo Super Mario Bros. Wonder

Aquele que é o primeiro capítulo da série Super Mario Bros. em mais de dez anos foi uma das novidades da apresentação Nintendo Direct.

No showcase, a Nintendo anunciou ainda Super Mario RPG, o primeiro RPG da série Super Mario, disponível com novos gráficos a partir de 17 de novembro; uma versão com gráficos melhorados de Luigi’s Mansion 2 HD, lançado originalmente para a Nintendo 3DS, com lançamento previsto em 2024; assim como um novo jogo protagonizado pela princesa Peach, também previsto para 2024.

Super Mario Bros. Wonder: um mundo imprevisível

Em Super Mario Bros. Wonder, quando o jogador toca numa flor fenomenal, desbloqueia os fenómenos do mundo – os canos poderão ganhar vida, poderão surgir hordas de inimigos ou as personagens poderão mudar de aspeto, por exemplo – transformando a jogabilidade de formas imprevisíveis. Muito entusiasmo e diferentes surpresas esperam pelo jogador em cada nível.

Super Mario Bros. Wonder inclui a princesa Peach, a princesa Daisy e o Yoshi como personagens jogáveis, para além das mais familiares, como o Mario, o Luigi e o Toad. Além disso, Super Mario Bros. Wonder marca a estreia do mais recente item de transformação do Mario, o qual permite que se transforme em Mario Elefante. Que outras surpresas poderão estar contidas neste jogo?

A Nintendo promete que mais informações sobre o jogo venham a ser divulgadas numa data futura. Super Mario Bros. Wonder chega à Nintendo Switch a 20 de outubro, totalmente localizado em português europeu. O jogo já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop.

Outros artigos interessantes:

  • Automóveis BYD. Tudo o que quer saber sobre a marca chinesa
  • Xiaomi Electric Scooter 4 e 4 Lite já chegaram a Portugal
  • Tesla mostra o seu robô humanoide


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Super Mario Bros com novo capítulo após 10 anos

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×