Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ChatGPT já está a chegar aos carros! Demorou menos do que se esperava

O avanço da tecnologia nunca foi tão evidente como na ascensão do Chatgpt. Este sistema de inteligência artificial está a transformar a forma como interagimos com os dispositivos e agora, a indústria automobilística está a adotar esta tecnologia inovadora.

ChatGPT e a sua integração em veículos

A ascensão do ChatGPT é um fenómeno sem paralelo no mundo da tecnologia. Agora, este poderoso sistema de inteligência artificial está a ser integrado em veículos, elevando a experiência de condução a um novo patamar de conveniência e eficiência.

A Mercedes-Benz, uma das marcas de automóveis mais conceituadas do mundo, está a liderar este avanço tecnológico. A empresa está a testar a integração do ChatGPT no seu Assistente de Voz MBUX, levando a interação entre o condutor e o veículo a um novo nível.

A participação no programa beta da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz está a permitir que os utilizadores na América do Norte experimentem o poder do ChatGPT. Os condutores podem participar na versão beta simplesmente dizendo “Olá Mercedes, quero participar no programa beta.” ou através da aplicação Mercedes Me.

Com o ChatGPT integrado, os condutores terão acesso a uma série de novas funcionalidades. A Mercedes-Benz afirma que o sistema será capaz de compreender melhor o utilizador, mesmo que este não seja claro na forma como se expressa. Isto permitirá uma interação mais natural e eficiente entre o condutor e o veículo.

Privacidade e segurança dos dados com o ChatGPT

Apesar do uso de servidores Microsoft Azure para a funcionalidade, a Mercedes-Benz garante que a privacidade dos utilizadores é protegida. A empresa afirma que a informação recolhida não ficará nas mãos da Microsoft, mas será enviada para o centro de inteligência da Mercedes-Benz de forma anónima. Isto garante que os condutores podem usufruir das vantagens do ChatGPT sem comprometer a sua privacidade.

Perspetivas futuras para o ChatGPT na indústria automobilística

Após um período de teste de três meses, é provável que esta funcionalidade seja disponibilizada em todos os automóveis compatíveis antes do final do ano, dependendo sempre das traduções necessárias para a sua implementação em diferentes regiões.

Este é apenas o início de uma revolução na indústria automobilística. À medida que mais fabricantes de automóveis adotam o ChatGPT, o futuro promete uma experiência de condução cada vez mais integrada e personalizada.

A integração do ChatGPT nos veículos representa um marco importante na indústria automobilística. Com a sua capacidade de melhorar a interação entre o condutor e o veículo, esta tecnologia promete transformar a experiência de condução. A Mercedes-Benz, com a sua iniciativa de integrar o ChatGPT no seu Assistente de Voz MBUX, está a abrir caminho para um futuro onde a inteligência artificial e a condução se fundem para criar uma experiência de condução sem precedentes.

Outros artigos interessantes:

  • O que é uma VPN e como funciona?
  • Veículos elétricos: EUA já são segundo maior mercado do mundo
  • xPortal: o futuro do universo digital na ponta dos teus dedos (review 2023)


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

ChatGPT já está a chegar aos carros! Demorou menos do que se esperava

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×