Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Xiaomi Smart TV com corpo metálico custa apenas 100 euros!

A Xiaomi acaba de apresentar o seu mais recente produto televisivo, o Xiaomi TV EA43. Com um preço convidativo, este novo modelo distingue-se do seu antecessor graças à sua estrutura unibody em metal, uma característica normalmente reservada para produtos topo de gama. A empresa tem trazido esta inovação para um mercado onde as televisões custam consideravelmente menos.

Principais destaques da Xiaomi TV EA43

A televisão oferece uma solução de ecrã completo com molduras reduzidas e um ecrã de 43”. A relação entre o ecrã e o corpo do aparelho é de 96.7%. Além disso, o Xiaomi EA43 utiliza tecnologia de atenuação híbrida para eliminar a cintilação e proteger os olhos dos espetadores durante longas horas de visualização. Esta tecnologia também garante uma melhor qualidade de imagem graças a algoritmos especiais que melhoram a reprodução de cor e a profundidade de campo para imagens mais realistas.

Este televisor é alimentado por um processador de 64 bits e 4 núcleos e suporta WiFi de banda dupla 2.4GHz e 5GHz para um desempenho fluido. Conta com dois altifalantes de 8W, descodificação de áudio DTS-HD e um sistema de som inteligente equilibrado de 10 segmentos.

O Xiaomi TV EA43 possui duas portas USB, duas portas HDMI, uma porta AV, uma porta de rede com fios, uma porta de antena e uma porta S/PDIF. Além disso, vem com o MUI para TV 3.0, que suporta o Modo Office e o Modo Casa Inteligente.

Qualidade e design acessíveis

Poderias pensar que estas funcionalidades não são extraordinárias. No entanto, o principal argumento de venda deste produto é o seu baixo preço. Dirigido ao mercado de entrada de gama, tem um preço de 799 yuan (cerca de 102 euros), permitindo que os utilizadores mais conscientes do orçamento possam desfrutar de uma experiência de visualização superior. A este preço, as molduras finas e o corpo metálico proporcionam aos compradores de entrada de gama um nível de estilo que pode ser mais importante do que as melhorias dos modelos topo de gama.

Muitos produtos da mesma categoria continuam a apostar em invólucros de plástico e designs pesados. O foco da Xiaomi no design e no preço coloca o Xiaomi TV EA43 numa posição competitiva, tornando-o uma alternativa atrativa para os consumidores que procuram uma experiência televisiva rica em funcionalidades, mas acessível.

Outros artigos interessantes:

  • Contrafação: 50% dos jovens europeus aceita compras ilegais
  • As 5 melhores VPN gratuitas e seguras em Portugal
  • Muito por “POCO”: Android 13, bateria fantástica e ecrã AMOLED por menos de 160 euros


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Nova Xiaomi Smart TV com corpo metálico custa apenas 100 euros!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×