Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Le Wagon celebra um ano de presença no Porto

O Porto Bootcamp Experience da Le Wagon é uma série de ações de formação gratuitas destinadas a principiantes que oferecem um primeiro contacto com o mundo do desenvolvimento web e promovem a literacia digital.

A Escola de programação Le Wagon, em Portugal desde 2016 e com formações em programação web e ciência de dados, está a celebrar o primeiro aniversário da sua presença no Porto com uma série de ações de formação gratuitas naquela cidade, designadas Bootcamp Experience.

Trata-se de uma experiência intensiva de dois dias que é uma versão condensada e totalmente gratuita dos bootcamps da escola, designadamente o “Web Development Bootcamp”. O Bootcamp Experience destina-se sobretudo a principiantes ou a pessoas que pretendam desenvolver as suas próprias aplicações Web ou Websites.

O programa de dois dias, a tempo inteiro, combina aulas teóricas com desafios práticos para proporcionar uma experiência verdadeiramente envolvente. No final, os participantes terão acesso a diapositivos e material de aprendizagem extra para continuarem a praticar.

O Bootcamp Experience irá decorrer entre as 9h00 e as 18h00 dos dias 1 e 2 de junho; os parceiros para esta série de formações incluem a Câmara Municipal de Matosinhos e a Geek Girls Portugal. Adicionalmente, e para celebrar o aniversário e terminar esta série de eventos, a Le Wagon irá organizar uma festa no seu campus no dia 2 de junho, aberta a todos os que queiram conhecer a escola e contactar com antigos alunos, parceiros e com a comunidade.

Os interessados deverão garantir o seu lugar gratuito inscrevendo-se através do formulário em https://info.lewagon.com/porto-bootcamp-experience. 

A Le Wagon abriu as suas instalações no Porto em julho de 2022 e, desde então, já realizou três turmas em Web Development, sendo a próxima edição em julho deste ano, e lançou recentemente as formações de Data Science com a próxima edição a ser realizada em outubro deste ano.

Sobre a Le Wagon
Fundada em Paris em 2013 e presente em Portugal desde 2016, a Le Wagon é uma escola de programação que oferece bootcamps de web development e data em 45 cidades no mundo. Os seus cursos intensivos, disponíveis em formato full e part-time, fornecem aos alunos todas as ferramentas necessárias para começar uma nova carreira na área tech ou lançar a própria startup.
A Le Wagon conta com uma comunidade de 20.000+ alumni, entre os quais jovens empresários que criaram mais de 200 start-ups e angariaram mais de 862 milhões de dólares a nível mundial. Com uma ampla rede de parceiros executivos e uma rede internacional, a Le Wagon tornou-se um stakeholder de referência nas comunidades locais tech em todo o mundo.

Outros artigos interessantes:



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Le Wagon celebra um ano de presença no Porto

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×