Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planet of Lana já disponível para XBox e PC

O jogo “Planet of Lana” está finalmente disponível para utilizadores de PC e Xbox. E o melhor de tudo: os assinantes do Game Pass podem desfrutar desta emocionante aventura sem qualquer custo adicional.

Imagem do trailler

Para comemorar o lançamento, a Whisfully Studios revelou um belo trailer em que destaca os elementos-chave que tornam este título tão especial.

O título de estreia da Wishfully Studios, “Planet of Lana”, tem conquistado notas extremamente positivas da crítica. Os utilizadores têm confirmado a qualidade deste jogo, especialmente em termos artísticos.

No trailer de lançamento, é possível sentir a essência do jogo, principalmente através da magnífica trilha sonora composta por Takeshi Furukawa, artista reconhecido por suas nomeações para os prémios DICE e BAFTA. A música envolvente cria o acompanhamento perfeito para essa aventura única.

Adam Stjarnljus, diretor da Wishfully Studios, expressou o seu entusiasmo com o lançamento de “Planet of Lana” nos PCs e Xbox, bem como com as críticas positivas recebidas. Numa publicação no Twitter, Adam afirmou: “Sentimo-nos humildes, gratos e emocionados com a fantástica recepção dos críticos e espero realmente que gostem de tocar o que passámos tantos anos a criar”.

“Planet of Lana” narra a história emocionante de uma jovem e seu amigo alienígena, que unem forças para salvar um Mundo Invadido por um exército de máquinas. Essa tarefa desafiadora exigirá que trabalhem em conjunto, resolvendo quebra-cabeças, evitando armadilhas e lutando para sobreviver durante a missão.

Prepare-se para embarcar em uma aventura épica e emocionante em “Planet of Lana”. A combinação de uma jogabilidade cativante, um enredo envolvente e uma estética visual deslumbrante certamente farão deste jogo uma experiência inesquecível. Agarre o seu comando e embarque nessa jornada incrível para salvar o mundo invadido por máquinas!

Outros artigos interessantes:

Samsung Galaxy S23 Ultra review: o melhor Android de 2023

Instagram: Apagão custa pequena fortuna

Bill Gates diz que IA vai eliminar motores de busca e lojas online

Regenerate response



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Planet of Lana já disponível para XBox e PC

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×