Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palpites do Brasileirão: Quais são os times favoritos da 4a rodada

Parece que começou ontem, mas já estamos caminhando para completar 10% do Brasileirão de 2023, e os pontos disputados (e conquistados!) no inicio tem grande poder de determinar o time campeão deste ano.

Até aqui temos um time invicto, o Botafogo chega a 4a Rodada com 3 vitórias e como líder isolado do campeonato, grande feito até aqui liderado por Tiquinho Soares, Perri e Matheus Nascimento, apesar de não ser considerado ainda como um dos favoritos pelas estatísticas e app de apostas.

Será que essa liderança vai se manter na próxima rodada? Ou será que temos um potencial novo candidato à liderança?

Confira abaixo um prognóstico da próxima rodada do Brasileirão, expondo palpites de resultados ou eventos prováveis para cada jogo da próxima rodada do Brasileirão.

Palpites para a 4a Rodada do Campeonato Brasileiro 2023

Confira abaixo os duelos e respectivos prognósticos, com comentários e palpites sobre cada um dos jogos da rodada. Vamos começar?

Cruzeiro x Santos

A partida será em Belo Horizonte, no estádio Independência, onde o Cruzeiro tem se apresentado muito bem e contado com a grande força da sua torcida para disputar de igual com igual com todos os times sob o comando de Pepa.

Já o Santos deve ter um desfalque importante, o meia atacante Soteldo sofreu uma lesão na coxa e não vai estar apto para o confronto contra o Cruzeiro. Além disso, o time do Santos tem tido dificuldade para atuar como um grupo, e isso tem sido notado pela baixa performance apresentada nos últimos jogos, especialmente fora de casa.

Palpite para o jogo: Cruzeiro vence de 2 x 0 com gol do Bruno Rodrigues.

Fluminense x Vasco

O Campeonato Brasileiro fecha o sábado com um clássico carioca, que coloca 2 times em grande fase frente a frente para medir forças e consolidar uma arrancada no Brasileiro.

Apesar de ambos terem deixado pontos importantes para trás na rodada passada, as duas equipes postulam como candidatas ao título do Brasileirão de 2023. Neste momento, o Fluminense leva pequena vantagem por dispor do seu time titular e ter um time mais entrosado, que se conhece a mais tempo.

Palpite para o jogo: Fluminense vence de 3 x 2 com gol de Cano.

América x Cuiabá

Esta partida também será em Belo Horizonte, no estádio Independência, só que ao contrário do Cruzeiro o América não vem em seu melhor momento no ano e terá que provar o valor do seu grupo no primeiro jogo de domingo, contra o Cuiabá.

Este jogo promete ser bem nivelado, mas, considerando o retrospecto recente do América e a necessidade de reação por estar ocupando as últimas colocações da tabela, é possível que o America ganhe a partida.

Palpite para o jogo: América vence de 2 x 1.

São Paulo x Inter

São Paulo x Internacional participam de um dos grandes confrontos desta quarta rodada do Brasileirão de 2023.  

O tricolor de Dorival recebe seu primeiro adversário de peso, o Colorado, liderado por Mano Menezes, que promete disputar o título Brasileiro até a última rodada, e tem total condições de protagonizar um grande jogo no Morumbi.

Palpite para o jogo: Empate em 1 x 1.

Athletico PR x Flamengo

Duelo já marcado por grandes confrontos entre os times na Copa do Brasil, Athletico x Flamengo prometem fortes emoções para a tarde de domingo.

Apesar de ainda não ter engrenado, o time de Sampaoli tem grandes chances de vencer este confronto Mesmo Jogando Fora de casa uma vez que o seu rival não passa por boa fase.

Palpite para o jogo: Flamengo vence de 4 x 1.

Bahia x Coritiba

Duelo marcado por 2 times que prometem figurar a parte de baixo da tabela, no momento nenhum dos times têm empolgado seus respectivos torcedores. 

Apesar de ser um confronto bem nivelado, a expectativa é que o time da casa saia favorecido por estar jogando sob a força da sua torcida.

Palpite para o jogo: Bahia vence de 1 x 0.

Botafogo x Atlético-MG

Botafogo e Atlético prometem outro grande confronto para a quarta rodada do Brasileirão, com o Botafogo defendendo a sua liderança isolada contra um Atlético mordido e buscando atuações condizentes com o nível do seu respectivo elenco.

Palpite para o jogo: Atlético vence de 2 x 1 com gol de Hulk.

Goiás x Palmeiras

Quem não gosta de uma zebrinha, não é mesmo? E nessa rodada nosso palpite de zebra vai para este confronto. 

O Goiás recebe o todo poderoso Palmeiras em casa que divide suas atenções com outros campeonatos, e por isso Abel Ferreira tem rodado bastante seu elenco.

Palpite para o jogo: Empate em 2 x 2.

Grêmio x Bragantino

Outra partida que coloca frente a frente 2 times que ainda não deslancharam neste ano. Apesar da grande contratação do artilheiro uruguaio Luis Suárez, o Grêmio não tem conseguido jogar como um grupo o que tem dificultado a conclusão das jogadas.

Em contrapartida, o Bragantino tem sofrido em grande parte dos seus jogos, tendo perdido de goleada em casa para o Cruzeiro na última rodada.

Palpite para o jogo: Grêmio vence de 2 x 1.

Corinthians x Fortaleza

O duelo que fecha a rodada do Brasileiro tem tudo para entregar fortes emoções ao torcedor.

O Corinthians não vive sua melhor fase, com cenário conturbado extra campo e enorme dificuldade para encaixar o futebol do seu grupo em campo, o time paulista vem de uma sequência de resultados ruins que parece não ter fim.

Em contra partida, o Fortaleza vive o seu melhor momento no ano, sob o comando de Vojvoda, e promete dificultar e muito a vida do time paulista, mesmo jogando fora de casa.

Palpite para o jogo: Fortaleza vence de 2 x 0.

Outros artigos interessantes:

  • Tesouro descoberto em Itália conta história de vida dura
  • Ator Ricardo Pereira junta-se à Netflix
  • AHT Security lança Scanner de Vulnerabilidades


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Palpites do Brasileirão: Quais são os times favoritos da 4a rodada

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×