Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acer Swift X 16: Um portátil perfeito para criadores e designers

A Acer acaba de lançar o inovador Acer Swift X 16 (SFX16-61G), um portátil especialmente projetado para dar asas à tua criatividade, disponibilizando recursos avançados e otimizados para design gráfico, renderização 3D e edição de vídeo, sem comprometer o desempenho e a eficiência.

Este novo portátil para criadores proporciona uma experiência visual acima da média, graças ao seu ecrã 16:10 OLED, combinado com um design sofisticado e um desempenho poderoso. Segundo a Acer, os projetos criativos alcançam um novo patamar de qualidade e rapidez.

Ecrã OLED 16:10 e desempenho excepcional

Este portátil para criadores oferece cores fascinantes e nitidez com um ecrã 16:10 OLED que suporta 100% DCI-P3 e 500 nits de brilho máximo. O Swift X 16 combina um design atraente e um desempenho robusto, num formato fino de apenas 17,9 mm, com um processador AMD Ryzen 9 7940H1 e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce RTX 40501 com NVIDIA® Studio Drivers, para levar os projetos criativos ao próximo patamar.

Sistema de arrefecimento TwinAir e bateria de longa duração

O novo portátil vem equipado com um sistema de arrefecimento TwinAir, uma bateria de maior capacidade e todas as portas essenciais para aumentar a tua produtividade.

Vídeo de alta qualidade para videochamadas e streaming

O Swift X 16 possui uma câmara FHD 1080p que utiliza a tecnologia Temporal Noise Reduction (TNR) da Acer e um conjunto de tecnologias alimentadas por IA para proporcionar vídeos nítidos e claros.

Design atraente e cores vibrantes

O Acer Swift X 16 apresenta um design preciso e bem elaborado com uma longa reentrância frontal para fácil acesso, dobradiças e aberturas de ar discretas sob a superfície de alumínio. O portátil fino e leve pesa apenas 1,9 kg e possui um chassis elegante de 17,9 mm de espessura.

Desempenho de renderização e arrefecimento superiores

Equipado com um processador AMD Ryzen 9 7940H1 e gráficos AMD Radeon 780M integrados, o Swift X 16 foi projetado para ajudar os designers e criadores a libertarem todo o seu potencial. As placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 4050 para portáteis destacam o ray tracing de última geração, hardware de codificação de vídeo IA e AV1.

Videoconferência e streaming nítidos e cristalinos

O Acer Swift X 16 é ideal para videoconferência, streaming ao vivo e video blogging, graças à sua câmara FHD 1080p de alta resolução e ao conjunto de características potenciadas por IA da Acer PurifiedView.

Disponibilidade e preço

O Acer Swift X 16 (SFX16-61G) estará disponível na EMEA em junho, com preços a partir de 1.566 euros.

Para mais informações sobre disponibilidade, especificações e preços em mercados específicos, consulte o site www.acer.com/pt-pt.

Outros artigos interessantes:

  • Estudo revela espionagem sonora em smartphones
  • App Google News ganha novo visual com design Material You
  • Conheça 5 tendências dos Edifícios Inteligentes


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Acer Swift X 16: Um portátil perfeito para criadores e designers

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×