Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone 15 Pro: imagens revelam botão de ação em vez do botão de silêncio

A Apple prepara-se para lançar a sua série anual de iPhones em 2023 entre setembro e outubro. A série Iphone 15 deverá incluir quatro modelos: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Existem rumores de que a Apple trará mudanças significativas no design dos modelos da série iPhone 15. As informações mais recentes incluem renders CAD do iPhone 15 Pro, que indicam a substituição do antigo botão silencioso por um botão de ação.

Novidades no design do iPhone 15 Pro

O site 9to5Mac divulgou renders CAD do iPhone 15 Pro, que mostram as possíveis alterações de design que a Apple pode implementar neste ano.

A principal mudança no design é o novo “botão de ação”. Os renders CAD mostram que este botão substitui o interruptor de silêncio no iPhone 15 Pro. Essa seria uma grande mudança, já que o interruptor de silêncio está presente nos iPhones desde o primeiro modelo.

Aparentemente, a Apple planeia introduzir um design de dois botões no iPhone 15 Pro. Anteriormente, esperava-se que houvesse botões de volume unificados de estado sólido, mas isso não se concretizou devido a problemas de produção.

Funções do botão de ação

O botão de ação no iPhone 15 Pro deverá desempenhar várias funções. Pode ser semelhante ao botão de ação encontrado no Apple Watch Ultra, que também realiza várias funções, como acionar o cronómetro, iniciar treinos e ativar a função de retorno.

De acordo com uma fonte, o botão de ação no iPhone 15 Pro será usado em combinação para desligar o iPhone. Atualmente, os iPhones podem ser desligados pressionando simultaneamente o botão de energia e um dos botões de volume, mas com este novo botão de ação, o iPhone será desligado pressionando o botão de ação e de energia juntos.

O botão de ação também pode ser usado como um botão do obturador da câmara. Poderá executar várias ações: um leve toque no botão fará o auto-foco da câmara, enquanto uma pressão mais forte capturará a imagem. Manter o botão de ação pressionado iniciará a gravação de vídeo.

Por enquanto, todas essas informações são baseadas em relatórios não oficiais e devem ser consideradas com cautela. No entanto, confirmações começarão a surgir à medida que se aproxima o mês do lançamento do iPhone.

Outros artigos interessantes:

  • Honor Pad V8, o primeiro tablet com processador Dimensity 8020
  • Top 19 sites .onion mais populares na Dark Web em 2023
  • Como aceder à Netflix US em Portugal com uma VPN. Vê mais!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

iPhone 15 Pro: imagens revelam botão de ação em vez do botão de silêncio

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×