Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conhece a reação de Miguel Oliveira à corrida

O piloto português conseguiu ontem alcançar a 5ª posição no Grande Prémio das Américas e a primeira reação de Miguel Oliveira foi mostrar-se “satisfeito”.

Depois de partir do 15º posto, Miguel Oliveira terminou a primeira volta na nona posição e até ao fim da corrida conseguiu chegar ao top 5. Mas não foi fácil.

“Foi um desafio não Cair Nas Primeiras voltas”, diz o piloto português, que desde o warm-up da manhã sabia que as condições não iam ser fáceis.

Em declarações à assessoria de imprensa da equipa, é esta a reação de Miguel Oliveira ao Grande Prémio das Américas:

“A corrida foi muito atribulada por causa das quedas e do vento. Sabíamos desde o Warm Up que as condições seriam um pouco complicadas. Foi um desafio não cair nas primeiras voltas, mas depois conseguimos ter um bom andamento e entrar no ritmo. A equipa fez um trabalho incrível hoje, dando-me uma moto fantástica e rápida, que se portou bem. É uma pequena vitória para nós acabar em quinto, algo que normalmente não é bom para mim, mas que, ao mesmo tempo, foi a primeira corrida com a Aprilia que acabei. Por isso estou feliz por retomar a minha época desta forma#.

O Grande Prémio das Américas é a primeira corrida que termina ao serviço da sua atual equipa, a CryptoDATA RNF MotoGP Team, depois de ter sido abalroado em Portimão, acidente que o obrigou a ficar de fora do Grande Prémio da Argentina.

Outros artigos interessantes:

  • Líridas: chuva de estrelas mais visível no fim de semana
  • Abastecer ICE vs Carregar EV
  • Final Fantasy XVI deslumbra em 25 Minutos de gameplay exclusivo


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Conhece a reação de Miguel Oliveira à corrida

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×