Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lisbon Digital School lança curso de Especialização em E-commerce

Uma formação intensiva, de alto pendor prático, totalmente focada na área de E-commerce, é a nova aposta da Lisbon Digital School na missão de profissionalizar cada vez mais a área de Marketing Digital e Inovação.

Um curso com 220 horas, com um fortíssimo pendor prático, e totalmente dedicado ao E-commerce é a novidade que a Lisbon Digital School revela agora ao mercado de formação na área de Marketing Digital e Inovação.

O curso de E-commerce da Lisbon Digital School

Esta especialização em E-commerce, com a coordenação científica de Vanessa Arlandis, diretora do departamento de Marketing e Online da Moviflor, reúne profissionais de renome e com uma vasta experiência nas áreas que lecionam. Falamos, por exemplo, de Deolinda Sousa, Head of CX da Vodafone, Carla Rodrigues, Business Partner da What About Agency, Pedro Santos, diretor de E-commerce da Sonae MC, Jorge Durões, E-commerce Manager da FNAC Portugal, Judit Takács, Head of Digital Marketing no El Corte Inglés, Ricardo Cappra, Analytical Culture Researcher & Chief Scientist no Cappra Institute, Beatriz Mazzilli, Head of Data Analytics, Business Intelligence & Marketing Insight na Natura, ou ainda Ruben Ferreira Duarte, UX Lead Designer no Santander, Guilherme Coelho, Country Developer na Incubeta Portugal, Jorge Simões, Head of Marketing & Ecommerce na SportZone, Raquel Silva, E-commerce Analyst na Salsa, Diogo Cruz, Head of Digital Marketing no ActivoBank, entre um corpo docente de mais de 30 formadores de áreas bastante distintas.

“O hábito de comprar online é uma realidade que veio para ficar, contudo não devemos menosprezar o E-commerce e encará-lo apenas como um canal de venda. Devemos olhar para as nossas lojas online como partes integrantes de uma estratégia homogénea na abordagem ao cliente. Termos o cuidado de olhar para este não como um canal mas como um negócio. Ter um E-commerce é gerir um negócio e foi com esse intuito que este curso surgiu. Olhando para o mercado, há uma enorme lacuna, tanto na oferta de formação como em profissionais da área, mas também no conhecimento sobre todas as áreas que englobam gerir um E-commerce, pois muitas vezes o foco é apenas o marketing digital”.

Vanessa arlandis, coordenadora científica da formação

O curso é estruturado por módulos que abarcam todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e cases de marcas de relevo, e inclui áreas científicas bastante inovadoras, como Data Science e AI. Para terminar o curso, os alunos terão de desenvolver um Projeto Final que coloque em prática tudo o que aprenderam durante o decorrer da formação e que estará relacionado com um E-commerce real. 

Este é um curso ideal para quem já está a trabalhar em alguma das áreas de um E-commerce e queira adquirir conhecimentos profundos de gestão, operações, negócio e, ainda, de marketing digital. Também está destinado a todos aqueles que já possuem um negócio ou queiram implementar um negócio online e precisam de ajuda para o concretizar. De todas as formas, se o aluno está numa fase de transição de carreira, este curso também é pensado para ele. A sua componente prática irá muni-lo de conhecimentos relevantes para integrar qualquer negócio online. O curso é orientado por profissionais extremamente experientes e reconhecidos na área, que farão o processo de acompanhamento dos alunos ao longo de todo o curso, como é hábito na nossa instituição.

“Temos já uma enorme experiência no desenvolvimento destes programas de formação de profissionalizantes e de longa duração e estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho. Continuamos a diversificar a nossa oferta para contribuir para a formação de profissionais capacitados para lidar com os desafios do futuro”.

Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School

A primeira edição desta Especialização em E-commerce já está agendada para iniciar a 8 de Maio e terminar a 16 de Dezembro e será totalmente online.

As inscrições já estão abertas com valor promocional para early birds até 17 de Abril neste link.

Sobre a Lisbon Digital School:
A Lisbon Digital School é uma escola de formação profissional, certificada como entidade formadora pela DGERT, e totalmente dedicada ao Marketing Digital & Inovação, disponibilizando cursos de curta e longa duração, nas modalidades online em direto e presenciais, formação tailor-made para empresas e eventos gratuitos de divulgação de best practices e desenvolvimento de know-how.
Criada por profissionais da área, com mais de 10 000 alunos e uma média de avaliação dos cursos de 9.4/10 e em que 99.1/100 pessoas a recomendam (dados recolhidos em questionários anónimos após conclusão de curso), é já uma referência no ensino de Marketing Digital & Inovação em Portugal, apostando em formação prática e em temáticas atuais que permitem o up e reskilling dos seus alunos. Totalmente focada na promoção da literacia e na transformação digital, a Lisbon Digital School tem tido um papel fundamental na promoção da digitalização, tendo impactado mais de 100 empresas que nos confiaram o desenvolvimento dos seus processos de transição digital, através de Formações Customizadas e Consultoria.
A Lisbon Digital School promove diversas iniciativas de entrada gratuita, como eventos e webinares, de forma a contribuir para a digitalização do mercado e do País. 
Pode encontrar mais informação sobre a Lisbon Digital School em: https://lisbondigitalschool.com/

Novidade: a aplicação do Techenet para Android já está disponível! Experimenta aqui

Outros artigos interessantes:

  • Liberte o seu Potencial Digital com os Cursos Online do Google Atelier Digital
  • UTOP-IA é o primeiro noticiário lifestyle tecnológico português feito com a ajuda da inteligência artificial
  • Binance esclarece recentes controvérsias sobre movimentos entre carteiras de criptomoedas


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Lisbon Digital School lança curso de Especialização em E-commerce

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×