Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2 Sugestões da Vasco Electronics para oferecer no Dia do Pai

Para celebrar o Dia do Pai, a Vasco Electronics apresenta 2 gadgets de tradução, que podem ser o presente perfeito para os pais que necessitam de comunicar noutro idioma ou desejam expandir o seu conhecimento linguístico.

Independentemente da profissão do pai, os tradutores eletrónicos da Vasco Electronics são uma excelente sugestão. Pais que adoram a mais recente tecnologia, engenheiros que precisam de comunicar em outras línguas, viajantes que visitam lugares distantes com idiomas desconhecidos, médicos que precisam comunicar com pacientes em diferentes línguas ou guias turísticos que falam línguas menos comuns – os tradutores eletrónicos da Vasco são uma solução versátil para todas essas necessidades.

A Vasco Electronics sugere dois dos seus dispositivos, o Vasco Translater V4 e o Vasco Translater M3, que têm uma precisão de 96% nas traduções e são capazes de comunicar com 90% da população mundial. Portanto, no Dia do Pai, considere presentear o seu pai com um dispositivo eletrónico de tradução, que poderá abrir um mundo de novas oportunidades de comunicação pessoal e profissional.

Vasco Translater V4 é uma das sugestões da Vasco Electronics

A mais recente oferta da Vasco Electronics é o Vasco Translator V4, um dispositivo que se destaca pela sua capacidade de tradução em múltiplos idiomas. Com um impressionante número recorde de 76 idiomas disponíveis para tradução por voz e 108 na tradução de fotos, este dispositivo é uma opção versátil para quem procura uma solução de tradução completa.

Além da tradução de voz e de fotos, o Vasco Translator V4 também permite a tradução de texto, que pode ser inserido através do teclado no ecrã tátil de 5 polegadas, uma inovação deste modelo. O dispositivo vem ainda com a aplicação MultiTalk, que permite conversar com até 100 pessoas em diferentes idiomas numa sala de chat e obter traduções instantâneas. A Learning App é outra funcionalidade deste dispositivo, permitindo que os utilizadores aprendam novos idiomas de uma forma fácil e intuitiva, independentemente da idade.

O Vasco Translator V4 distingue-se de outros tradutores no mercado graças a uma taxa de precisão nas traduções de 96%, graças a 10 mecanismos de tradução integrados. As traduções são realizadas instantaneamente, em menos de meio segundo, e são reproduzidas por uma voz nativa com a melhor pronúncia disponível no mercado. O dispositivo é também atento a regionalismos e expressões coloquiais.

Para além da sua funcionalidade e fiabilidade, o Vasco Translator V4 é também um exemplo de design e estética, tendo já recebido dois prémios de prestígio em 2022: o “Red Dot Award 2022” e o “Good Design Award 2022”. Este gadget está disponível em 5 cores – Preto Ônix, Branco Pérola, Cinza Pedra, Azul Cobalto e Vermelho Rubi – e vem com um cartão SIM integrado que oferece Internet vitalícia, gratuita e ilimitada em quase 200 países.

O Vasco Translator V4 tem um preço recomendado de 389 Euros e pode ser adquirido através do website oficial da Vasco Electronics. Se procura um dispositivo de tradução completo e sofisticado, esta pode ser uma excelente opção.

Vasco Translater M3: Uma boa sugestão de presente

O Vasco Translator M3 é um dispositivo emblemático da marca Vasco Electronics, que apresenta um ecrã tátil de 2 polegadas e dois botões circulares icónicos por baixo do ecrã. Com uma oferta de mais de 70 línguas para tradução, o dispositivo oferece uma precisão de tradução de 96%, semelhante ao modelo Vasco Translator V4.

Uma das características distintivas do Vasco Translator M3 é a disponibilidade de Internet gratuita, ilimitada e vitalícia em quase 200 países, graças ao seu cartão SIM integrado. Independentemente do local do mundo onde se encontre, basta ligar o M3 para começar a comunicar.

Este dispositivo oferece ainda várias funcionalidades, tais como a tradução de fotos, que permite ao utilizador fotografar um texto e vê-lo traduzido no ecrã do dispositivo. A aplicação MultiTalk é outra das funcionalidades disponíveis, permitindo conversas numa sala de chat com até 100 pessoas que falam diferentes idiomas, proporcionando traduções instantâneas. A funcionalidade TranslaCall também merece destaque, traduzindo chamadas telefónicas em alta voz.

O Vasco Translator M3 foi reconhecido com o prémio “Red Dot Design Award 2021” na subcategoria “Communication Technology” e com o prémio na categoria “Communication Technology” dos “NY Product Design Awards 2021”.

O dispositivo está disponível em seis cores distintas, a saber: Arctic White, Black Pearl, Blue Ocean, Mint Leaf, Green Forest e Desert Rose. Com um preço recomendado de 289 Euros, o Vasco Translator M3 pode ser adquirido na rede de lojas iServices e no website oficial da marca.

Novidade: a aplicação do TecheNet para Android já está disponível! Experimenta aqui

Outros artigos interessantes:

  • Google Fotos: utilizadores já ganharam acesso à ferramenta “borracha mágica”
  • Microsoft traz ChatGPT para a barra de tarefas do Windows 11
  • Realme apresentou o smartphone com carregamento mais rápido do mundo!


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

2 Sugestões da Vasco Electronics para oferecer no Dia do Pai

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×