Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S23 Ultra: primeira foto deixa água na boca!

Temos ouvido falar muito sobre o Samsung Galaxy S23 Ultra e como o seu novo sistema de câmaras irá fazer explodir todos os outros telefones. E agora, uma alegada amostra de foto capturada com o Galaxy S23 Ultra, ainda não oficial, parece corroborar essas alegações.

As três fotos de uma abóbora que vês abaixo foram supostamente capturadas com o Samsung Galaxy S23 Ultra, o Galaxy S22 Ultra, e o Google Pixel 7 Pro, respetivamente. As fotos têm foram partilhadas pelo reconhecido leaker Ice Universe da rede social chinesa Weibo, e parecem ter sido capturadas usando as câmaras primárias, depois das quais foram manualmente ampliadas e cortadas para uma visão mais detalhada. No caso do Galaxy S23 Ultra, esta deve ser uma amostra do sensor principal de 200MP.

Câmara do Samsung Galaxy S23 Ultra é capaz de capturar muito mais detalhe

A reprodução de cores é semelhante em ambos os smartphones da Samsung. Ou seja, eles parecem saturar as cores um pouco mais do que o Google Pixel 7 Pro para fazer o cenário parecer mais animado e mais alto em contraste. Quer prefiras a abordagem da Samsung ou da Google, é sobretudo subjetiva, mas cores à parte, o objetivo destas três fotos é realçar o nível de detalhe – daí que tenham sido ampliadas e cortadas manualmente.

No que diz respeito aos detalhes, o Samsung Galaxy S23 Ultra bate os outros dois telefones sem margem para qualquer dúvida. Embora as fotos capturadas com o Galaxy S22 Ultra e o Pixel 7 Pro pareçam boas por si só, elas quase que parecem desbotadas ao lado da foto do Galaxy S23 Ultra. Esta última, mostra muitos mais detalhes sobre a abóbora, mantendo mais imperfeições que tornam esta abóbora única.

Assumindo que esta é realmente uma foto capturada com o Galaxy S23 Ultra, tem em mente que o telefone ainda não foi revelado oficialmente. O que significa que corre um firmware de pré-lançamento. O software da câmara pode ficar ainda melhor antes de o telefone chegar às prateleiras no próximo ano.

A Samsung pretende anunciar o Galaxy S23 Ultra no início de janeiro ou na primeira semana de fevereiro de 2023. De acordo com informações anteriores, o Samsung Galaxy S23 Ultra terá um sensor primário de 200MP, uma lente ultra grande angular de 12MP, e duas câmaras telefoto de 10MP, uma com zoom ótico de 3x e a outra com um elemento de zoom dobrado de 10x.

Outros artigos interessantes:



This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S23 Ultra: primeira foto deixa água na boca!

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×